quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Juliano Cazarré se pronuncia após polêmica sobre recusa da vacina contra a covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliano Cazarré – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Juliano Cazarré recorreu as plataformas digitais para falar a respeito dos rumores que o cercam sobre corte em trabalho de novela por ter se recusado a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. Por meio de textos publicados nos stories, ele acabou admitindo que não cogitava tomar o imunizante.

A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, começou ele.

Na sequência contou a sua versão dos fatos, admitindo a ideia de não tomar o imunizante inicialmente. “Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da Vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, explicou.

- Continua após o anúncio -

O ator ainda revelou que conversou com profissional de saúde a respeito do assunto, e disse que vai tomar a vacina.

Tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, disse.

- Continua após o anúncio -

Parecer da Organização Mundial da Saúde.

Em março deste ano, a (OMS), soltou um comunicado falando sobre a segurança das vacinas contra a covid-19, doença respiratória que só no Brasil já levou a vida de mais de meio milhões de pessoas.

 

Segundo a OMS, as vacinas COVID-19 “foram testadas em grandes e randomizados ensaios controlados que incluem pessoas de uma ampla faixa etária, ambos os sexos, etnias diferentes e aqueles com condições médicas conhecidas.

As vacinas mostraram um alto nível de eficácia em todos Populações. As vacinas têm sido consideradas seguras e eficazes em pessoas com várias condições médicas subjacentes que estão associadas ao aumento do risco de doenças graves. Estes incluem pressão alta; diabetes; asma; doença pulmonar, hepática ou renal; e infecções crônicas estáveis e controladas”.

Aqueles que devem consultar um médico antes da vacinação incluem pessoas com o sistema imunológico comprometido, idosos com fragilidade grave, pessoas com histórico de reação alérgica grave a vacinas, pessoas vivendo com HIV e aquelas que estão grávidas ou amamentação”.

Confira a publicação abaixo- deslize

https://www.instagram.com/p/CR39sAgMXhi/

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos