Beijo em "Orgulho e Paixão" - Reprodução/TV Globo
Beijo em “Orgulho e Paixão” – Reprodução/TV Globo

O capítulo desta quarta-feira (12), da novela “Orgulho e Paixão”, foi marcado pelo beijo gay entre os personagens de Otávio, interpretado por Pedro Muller, e Luccino, personagem de Juliano Laham.

Na cena, Otávio faz uma visita a Luccino, a quem encontra triste, pela perda do pai. Logo, ele lembra das dificuldades que ele enfrentou durante a sua infância, por conta do tratamento dado pelo pai. Otávio então, consola Luccino, e em seguida, a cena exibe o carinho trocado entre os personagens.

Através das redes sociais, o ator Juliano Laham se manifestou após a exibição da cena, com o beijo gay envolvendo o seu personagem: “O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio . Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor”, disse ele.

Sobre a repercussão do beijo, Juliano falou: “Ainda não consegui acompanhar muito a de hoje por estar gravando. Mas estamos muito felizes com a torcida pelo casal #Lutavio. Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo”. Para finalizar, ele ainda falou sobre as possíveis críticas: “Por enquanto esse beijo é mais que necessário!“.

Leia também:

Eriberto Leão comenta cena do beijo gay em ‘O Outro Lado do Paraíso’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here