Portal MSN

MSN

Juliette abre o jogo, fala sobre xenofobia e ataques na internet: ‘Eu tento filtrar’

Juliette falou sobre as críticas e acusações de plágio que tem enfrentado em seus novos projetos musicais.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Juliette – Reprodução/Instagram

A cantora pernambucana Juliette vem sofrendo diversos ataques de haters na internet devido aos seus últimos projetos musicais. A estrela, que se apresentou no último sábado (2) em João Pessoa, durante a turnê “Ciclone”, ganhou bastante notoriedade ao embarcar na carreira musical.

Juliette anuncia rompimento com empresa de Anitta

Em entrevista para a TV Cabo Branco, Juliette disse que os ataques sofridos nas redes sociais não devem parar e que tenta filtrar os assuntos. “Eu tento filtrar o que é sobre mim e o que é sobre o outro”, afirmou, dizendo também haver “xenofobia” e “resistência”. “Noto que há resistência e uma certa xenofobia em aceitar que nós ocupemos alguns lugares. É como se a gente não tivesse direito de chegar a tais lugares”, explicou.

Juliette fala sobre novos trabalhos e supostos plágios

A cantora também falou sobre sua nova música intitulada “Falta de Atenção”, na qual gravou em parceria com Nattan. Após internautas apontarem um suposto plágio, Juliette explicou que na verdade fez uma releitura de uma das obras de Marina Abramović.

Juliette se manifesta após nova acusação de plágio

“Fiz uma releitura de uma obra de Marina Abramović, artista de performance, e as pessoas se incomodaram muito”, explicou, dizendo que o mesmo não aconteceu quando ela trabalhou em outro projeto. “Quando fiz a Zabé da Loca e a Gonzaga, as pessoas meio que não falaram nada”, disse.

A artista acredita que as críticas fazem parte do seu crescimento profissional e apenas irão ajudá-la a ter mais notoriedade. “Então, incomoda muito, mas a gente tá acostumada. Quanto mais bate, mais a gente cresce”, ressaltou. A influencer foi campeã do “Big Brother Brasil 21”, obtendo 90,15% de votos do público. Ela nasceu em Campina Grande, na Paraíba, e está atualmente com 34 anos, tendo se dedicado a sua carreira no mundo da música.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.