Juliette comemora o Dia do Nordestino: ”Luta, fé e raízes”

A cantora e ex-BBB Juliette Freire comemorou o dia do nordestino em suas redes sociais. Confira todos os detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Juliette Freire (Foto – YouTube)

A cantora, compositora e campeã do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 21’ Julitte Freire, 32 anos, foi até uma de suas redes sociais no dia de hoje, 08 de setembro, para comemorar o Dia do Nordestino. A Paraibana aproveitou a ocasião para enaltecer o povo do Nordeste, também postou um vídeo no qual está falando sobre a capital João Pessoa e posteriormente publicou uma foto ao lado sua mãe.

- Continua após o anúncio -

Juliette é detonada após cutucar Jair Bolsonaro: “babando ovo”

Em sua conta oficial do Instagram Stories a ex-sister inicia falando da importância de seu povo: ”Hoje é o dia do nordestino! Já acordei feliz! Esse prova que só me traz amor, que me traz tantas lembranças boas, cultura, povo, luta, fé, raízes. Enfim, tantas lembranças boas. E hoje eu quero chamar todos vocês pra junto com a gente, invadir essa rede de amor! Porque é isso que o nordeste traz, e é isso que o nordeste é! Então você que é nordestino, que não é, que admira. Que quer fazer um carinho nesse povo. Poste alguma coisa que te vem a memória do nordeste. Qualquer coisa! Uma paisagem, um momento, uma foto tua.” destaca.

Em seguida ela republica uma postagem que fez sobre a cidade de João Pessoa na Paraíba e aproveita para exaltar seu orgulho de ser nordestina. A postagem afirma o seguinte: ”Deixa eu mostrar a vocês só um pouquinho de João Pessoa…Pontos turísticos, praias paradisíacas, gente do bem e feliz: isso é João Pessoa, capital da Paraíba!Do Busto de Tamandaré à Faculdade de Direito, passando pela feirinha de Tambaú e pelo ponto mais oriental das Americas. Pra finalizar, encher os olhos no por do sol mágico lá no Hotel Globo….”, diz a Paraibana.

- Continua após o anúncio -

Juliette volta a refletir sobre ataques xenofóbicos: “Maldoso”

Ela ainda comenta das saudades que sente do lugar: ”João Pessoa me acolheu, anos atrás, de braços abertos e aqui criei muitas das memórias mais especiais da minha vida. Aqui cresci e aprendi a viver. E hoje me dá uma saudade tão grande dessa cidade… Mas eu sempre volto, pra respirar, me reconectar e me reabastecer de amor.”, aponta.

- Continua após o anúncio -
Juliette e sua mãe (Foto – Instagram)

 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.