MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Juliette confessa desejo de fazer música com Karol Conká: “Zero problema”

A cantora Juliette Freire abriu o jogo e confessou que tem desejo de fazer uma colaboração musical com a rapper Karol Conká

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliette e Karol Conká - Reprodução: Instagram
Juliette e Karol Conká – Reprodução: Globoplay (Montagem: Área VIP)

A cantora Juliette Freire, de 33 anos de idade, abriu o jogo e confessou que tem desejo de fazer uma colaboração musical com a rapper Karol Conká, de 37. A morena já até começou a imaginar como será o videoclipe da canção. É importante lembrar que as duas eram rivais durante a participação na vigésima primeira temporada do ‘Big Brother Brasil’.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista para o Splash Uol, a campeã do reality show da TV Globo deixou claro que as desavenças ficaram no passado. Assim, não guarda nenhuma mágoa da intérprete do hit ‘Tombei’. Com isso, a paraibana rasgou elogios para a ex-colega de confinamento. “Karol é f*da! Acho uma mulher corajosa e zero problema. Ia ser massa!”, disse.

+ Juliette Freire afirma ter enfrentado desafios no BBB: “Perdi a sanidade”

Na sequência, o jornalista Fefito relembrou que, em uma outra ocasião, a Mamacita revelou que gostaria de fazer um featuring com a artista. Por esse motivo, Juliette se mostrou motivada para fazer a parceria acontecer.

- Continua após o anúncio -

Além disso, ela cogitou a gravação de uma produção audiovisual recriando momentos que aconteceram no programa e são venerados pelo grande público. “Eu toparia, sim, claro. Eu amo a sonoridade de Karol, é muito boa. A música dela é muito boa. Eu acho que seria divertido um enredo assim, bem explícito, sabe? Que todo mundo participa junto”, continuou.

+ Juliette dá indícios de colaboração musical com Karol Conká após desavenças

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Juliette e Karol Conká

Por fim, Freire rememorou a transformação individual de cada participante do reality de maior audiência da televisão brasileira. “Acho que ia ser legal a gente refazendo uma cena icônica em um clipe, daquela briga que a gente teve… Eu acho que nossas vulnerabilidades falando ali, como mulheres mesmo, nossas vulnerabilidades brigando, evoluindo e aprendendo”, encerrou a cantora.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!