
Campeã do BBB21, Juliette Freire usou as redes sociais para se manifestar sobre a morte da amiga Clarissa Costa Gomes, em Fortaleza, vítima de feminicídio. De acordo com a artista, a moça acabou sendo assassinada por seu namorado em casa.
De acordo com o relato de Juliette, através dos stories no Instagram, Clarissa foi encontrada sem vida dentro da própria casa, com sinais de agressão na última quarta-feira (09). A enfermeira morava com a mãe, que estava de plantão no momento em que, infelizmente, o crime aconteceu.
+ Kaique Cerveny, noivo de Juliette, é internado em hospital com problema no fígado
Ainda segundo relato, a jovem teria colocado um fim no romance, não sendo bem recebido pelo até então companheiro, que acabou dando facadas nela após uma briga. O crime foi confessado pelo próprio ao irmão, que incrédulo foi até o local onde estava o corpo de Clarissa.
“Desde que recebi a notícia, estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Ela era amiga de infância de Monalisa, minha amiga que morou comigo. Convivi com Clarissa, uma menina maravilhosa, era o primeiro namorado dela, estudiosa, educada, doce, enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos. A gente nunca soube de nada, se era um relacionamento tóxico, nunca teve um indício de violência, nunca teve uma degradação. Simplesmente, hoje acordamos com uma notícia dessa”, iniciou Juliette, nos stories do Instagram.
Prisão após assassinato
Segundo Juliette, o rapaz já foi preso: “Ele já foi preso, a polícia está investigando. Eu precisava falar sobre isso porque estava angustiada. Quero alertar todo mundo que esteja vivendo uma relação minimamente semelhante: não deixe isso acontecer, não é brincadeira. Quero deixar meu afeto à família, a todo mundo”, finalizou. A polícia segue investigando o caso!
+ Juliette assume o comando do ‘Saia Justa’ e se emociona ao lado de Eliana
Assista ao relato:






