sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Últimas

Juliette homenageia irmã, que morreu aos 17 anos de AVC

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliette foto reprodução Instagram
Juliette foto reprodução TV Globo

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (02) Juliette Freire fez uma homenagem à irmã, Julienne, que morreu aos 17 anos em 2009, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Juliette dá presente para Rodolffo e cantor mostra o trabalho para transportar

A campeã do BBB21 publicou uma foto da caçula em seu stories no Instagram. “Era dia 02/07 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Espero que esteja orgulhosa. Você vive em mim“, escreveu Juliette, o que chamou a atenção foi a semelhança das duas.

- Continua após o anúncio -

Veja:

Julienne - irmã de Juliette/Instagram
Julienne – irmã de Juliette/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na última terça-feira (29), o documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, sobre Juliette estreou na Globoplay. Logo no primeiro episódio, a maquiadora fala da irmã, de quem era muito próxima, que nasceu com uma má formação no cérebro.

A história de “Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette” é contada pela própria campeã do ‘BBB 21’, por meio de um longo depoimento sobre sua vida, e também por pessoas próximas que ajudaram a construí-la. Além disso, a câmera observacional e imagens de acervos pessoais ajudam a compor o projeto.

Patricia Cupello, que está registrando de perto a rotina da campeã do BBB 21, reforça que a ideia do documentário é mostrar quem é essa menina por quem o Brasil se apaixonou e o porquê de tanta adoração. “Estamos acompanhando o dia a dia dela, a forma como Juliette lida com as pessoas e com a vida. Estamos mergulhando na infância e adolescência dela, conversando com amigos – e o que ela mais tem é amigos!

Juliette relembra o dia em que saiu vencedora do BBB21

Por fim, o documentário desvenda sua nova vida, depois que atravessou a porta da casa do BBB e precisou encarar o mundo real novamente. Já famosa e reconhecida por onde passa, Juliette começou a se preparar para uma nova fase. Ensaios fotográficos, entrevistas, pontes áreas, convites e trabalhos de publicidade passaram a fazer parte de sua rotina. Ela agora tem a agenda cheia de compromissos que a fama lhe trouxe. Em paralelo, traz consigo o genuíno desejo de abraçar e retribuir fisicamente o carinho que recebe dos fãs, que ainda precisa ser adiado em função da pandemia da COVID-19. Assim, é por meio das poucas aparições nas redes sociais que Juliette alimenta o anseio dos admiradores de tê-la perto.

Para a protagonista, mergulhar na própria história está sendo muito especial. “O documentário vai mostrar quem eu sou, de onde vim, minha história, minha vida, minhas imperfeições… Tudo! Fiz questão de que tudo fosse captado e colocado no documentário, para que as pessoas pudessem me conhecer e me entender da forma mais fiel possível, é uma forma de me sentir mais perto de todo mundo”, ela fala.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos