MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Juliette quebra o silêncio após ser atacada por dançar em cima da mesa de restaurante: “É normal”

Após um vídeo de Juliette dançando em cima da mesa de um restaurante do país começar a circular na web, ela começou a ser atacada

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette – Foto: Instagram

Na última semana, a cantora Juliette, de 33 anos de idade, iniciou uma viagem pela Europa junto com suas amigas famosas. Com isso, entre alguns dos destinos escolhidos, as mulheres optaram por passar pela Grécia. No entanto, após um vídeo da ex-BBB dançando em cima da mesa de um restaurante do país começar a circular na web, ela começou a ser atacada pelos internautas, precisando se posicionar sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Twitter, a campeã da vigésima primeira temporada do ‘Big Brother Brasil’ deixou claro que o costume é comum na cultura dos gregos. “Todo mundo aqui dança nas mesas… é normal”, disse. Assim, contrariando os usuários que acusaram a atitude de ser desrespeitosa.

+ Juliette Freire revela ter sofrido bullying na adolescência; saiba o motivo

Em seguida, os admiradores da intérprete da canção ‘Diferença Mara’ demonstraram apoio pelos ataques que a rival de Karol Conká no reality show da TV Globo passou a receber em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

“Não liga pra esse bando de mal amado não Juju. Curte bem sua viagem”, escreveu um fã. “Depois de um engradado de cerveja, danço na mesa, dou pirueta, e várias cambalhotas!”, brincou outro. “Não ligue não Ju, isso é tudo inveja de você por estar curtindo e feliz seja você, sempre nós te amamos”, apontou um terceiro.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Juliette confessa desejo de fazer música com Karol Conká: “Zero problema”

Mais sobre a matéria de Juliette

Recentemente, Juliette relembrou sua participação no programa de confinamento de maior audiência da televisão brasileira. “Teve um momento em que cheguei a perder a sanidade mesmo. Foi de uma maneira forte. Depois que eu me encontrei, fui embora e não me perdi mais”, contou para o Splash UOL.

+ Marina Sena expõe influenciadora por não arcar com despesas da viagem: “Pão-duro”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!