quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Juliette revela que não é perfeita após lançamento de álbum: “Sou chata”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A campeã do BBB 21, Juliette Freire revelou que mesmo após ganhar a atração da TV Globo e fazer sucesso na música, se considera “chata”. Isso porque a paraibana se consagrou ao lançar o seu primeiro EP, quebrando recordes nas plataformas digitais.

Dessa forma, Juliette abriu o coração após o grandioso sucesso do clipe, “Diferença Mara”. Em entrevista ao Gshow, a vencedora do BBB destacou que amou os looks das gravações do seu projeto.

+ Luan Santana revela namoro e Juliette faz anúncio no Instagram

- Continua após o anúncio -

Mulher! No clipe de ‘Diferença Mara’, tinham muitas, muitas, muitas roupas e a gente fez as escolhas baseadas em uma mistura de modernidade e tradição. Tem um look verde lindo, que é uma cor que combina comigo, tem muitas texturas, tem movimento… A gente foi casando os looks com a intenção do clipe, que era mesclar modernidade e tradição e reforçar as minhas raízes. Fiquei muito feliz com o resultado, ficou muito poético.

Mais sobre a matéria de Juliette

Sendo assim, feliz da vida com o grande sucesso de suas canções, a famosa revelou que sempre foi fresca para usar alguma roupa. Em seguida, a nordestina conhecida como a rainha dos “cactos” comentou que não se considera uma pessoa perfeita.

- Continua após o anúncio -

+Anitta toma atitude chocante após Juliette lançar o seu álbum: “parece álbum infantil”

Sabe o que é… Eu fico revoltada porque tenho tanto roupa! Sempre fui fresca com roupa. Gosto de me vestir bem, mas não tenho paciência para montar look. E, agora, continuo me vestindo para mim, mas também quero estar bonita para vocês, então estou na luta aí. Estou construindo meu estilo, me construindo como artista, construindo tudo. Aliás, acho muito chique dizer que eu sou artista (risos).

“Quem disser que eu sou perfeita, não assistiu ao programa. Sou chata, metódica, ansiosa… Eu erro, falo besteira, me antecipo, faço tanta coisa errada. Não sou perfeita, e quero exatamente que as pessoas me vejam com a minha humanidade. É tudo uma construção.”

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos