MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Juliette toma atitude contra Cara de Sapato e apoia Dania após assédio no ‘BBB23’

Campeã do 'BBB21', Juliette se posicionou sobre o assédio de Cara de Sapato à Dania e deixou de seguir o ex-brother no Instagram

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A polêmica envolvendo MC Guimê e Cara de Sapato, expulsos do ‘BBB23‘ por assediar a participante mexicana Dania Mendez, também está sendo acompanhada por famosos nas redes sociais, especialmente Juliette Freire.

Após a expulsão dos dois membros do time ‘Camarote’, a campeã do ‘BBB21‘ resolveu tomar uma atitude drástica em suas redes sociais e parou de seguir Cara de Sapato no Instagram, onde já havia interagido com o lutador algumas vezes.

+ Juliette é acusada de maltratar fãs e causa revolta: “arrogância”

- Continua após o anúncio -

Mostrando sororidade à situação vivida por Dania, Juliette aproveitou a ocasião para prestar apoio à participante que, como você pode ter visto aqui no Área VIP, retornou para o México antes mesmo da data prevista.

Em seu Twitter, enquanto acompanhava a edição ao vivo do ‘BBB23’ na noite da última quinta-feira (16), Juliette reagiu às cenas transmitidas pela produção do reality show e mostrou seu apoio à participante, que teve ainda uma conversa com sua produtora exposta ao vivo: “Só queria abraçar Dania”, comentou a famosa.

- Continua após o anúncio -

Juliette é acusada de maltratar fãs e recebe apoio

Recentemente, Juliette se viu envolvida em uma grande polêmica nas redes sociais após viralizar um vídeo em que ‘se recusa’ a tirar fotos com alguns fãs que estavam a esperando em um estabelecimento.

Nas filmagens, mesmo que tenha aparecido com a feição visivelmente abatida e demonstrando cansaço aparente, Juliette passou a ser criticada e taxada de arrogante, da mesma forma que algumas pessoas a acusaram de estar ignorando seus fãs.

+ Juliette anuncia namoro com Grazi Massafera e atriz revela: “tô ficando”

Após a polêmica, várias pessoas e fãs a defenderam nas redes sociais: “O mal de ser famoso é esse, não pode acordar de TPM, não pode perder um familiar e ficar de luto, não pode tá com uma dor, não pode tá com ansiedade, não pode nada, tem que tá sempre rindo pra gente sem noção que fica em porta de casa, hotel, evento. Esse povo não tem o que fazer”, comentou uma pessoa.

“Não sou fã dela não, mas gente, todo mundo tá sempre para cima, alto astral?? Porque eu não! Tem dia q não quero papo com ngm, não pq odeio o mundo, mas porque tem dias que não estamos bem, e é isso, respeitar o espaço das pessoas também! Eu tenho certeza absoluta não serviria pra ser famosa, pq não tenho essa disposição q eles tem! Ngm é obrigado a estar bem e de bom humor o tempo todo!”, destacou outra.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!