Julio Andrade dedica série ao sogro que morreu no dia da pré-estreia

O ator protagoniza ‘Betinho: No Fio da Navalha’ e compareceu ao lançamento com a mulher, Elen Cunha

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Julio Andrade e a mulher, Elen Cunha, no lançamento de ‘Betinho: No Fio da Navalha’ – Ag.News/Victor Chapetta

Nesta terça-feira (28), Julio Andrade emocionou os convidados da pré-estreia de ‘Betinho: No Fio da Navalha’.  O artista, que dirige e protagoniza a série no papel do sociólogo, compareceu ao lado da mulher Elen Cunha, e se emocionou ao falar da morte do sogro, que faleceu no mesmo dia.

- Continua após o anúncio -

Emocionado, Julio Andrade contou uma historinha, antes de falar da perda na família. “O filme preferido do Betinho era um filme chamado Viver, do Akira Kurosawa, é um filme que conta a história, de um cara simples, proletariado. Esse cara vivia naquela função ali, batendo aquele carimbo e ele descobre que tem uma doença e a vida dele muda completamente. Ele começa a pensar que ele queria deixar alguma coisa para que as pessoas lembrassem dele depois. Então ele deixa, num bairro pobre, uma praça. E ele anda nesse balanço”, começou o ator.

Angélica promete emoção e muitas histórias em série do Globoplay

Em seguida, muito emocionado, ele dedicou a série ao sogro. “Eu to falando isso porque eu queria oferecer essa sessão pra um cara que nos deixou e que plantou essa pracinha pra mim, dentro de mim, e que não foi Betinho, porque Betinho tá lá esperando ele. Queria dedicar ao meu sogro a ao meu amor ali (a esposa), é algo muito dura mas ele queria fazer esse voo com o Betinho hoje nesse dia que é tão especial pra nós dois e pra tanta gente, aniversário do meu irmão, tanta coisa que a gente tá comemorando. E eu fiz questão de vir pra cá. Eu tenho que estar com vocês. Eu queria dedicar ao meu sogro, Luiz Lúcio da Cunha”, disse.

- Continua após o anúncio -

Após a sessão do primeiro episódio da série, Julio Andrade recebeu os pêsames dos amigos e voltou a falar da perda. “É difícil falar disso, mas a gente estava muito feliz com esse momento, vibrando com esse momento, e as coisas acontecem né. Ao mesmo tempo eu não podia deixar de estar aqui, então. Eu acho que ele próprio gostaria que a gente estivesse aqui, porque ele sabia o quanto esse momento era especial pra nós dois. A gente ouviu o chamado do Betinho pra cá e trouxe ele com a gente. E é isso, agora a gente vai entender”, ressaltou o artista.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Johnny Massaro comenta novo trabalho na Globoplay: ”desafio”

Sobre a série

Em oito episódios, disponibilizados semanalmente: dois a cada sexta-feira, a obra dramatúrgica biográfica retrata sua luta por grandes causas sociais, em especial o combate à AIDS e à fome, e resgata momentos importantes da vida do homenageado entre os anos 1960 e 1990, intercalando imagens de diferentes fases de Betinho.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.