Angélica promete emoção e muitas histórias em série do Globoplay

A apresentadora recebe convidadas famosas em ‘Angélica: 50 e tanto’

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
‘Angélica: 50 e Tanto’ celebra meio século da apresentadora – Globoplay/Alex Santanna

Perto de completar 50 anos, Angélica, que faz aniversário no dia 30 de novembro, não está deixando seu meio século passar em branco. Depois de receber uma linda homenagem no ‘Domingão’ no último domingo, a apresentadora está lançando a série ‘Angélica: 50 e tanto’, que estará disponível no Globoplay e no GNT, além de episódios a cada domingo no ‘Fantástico’.  A produção, porém, não é um documentário, mas uma série de bate-papos com outras famosas de várias idades, abordando ainda momentos marcantes de sua trajetória.

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta quarta-feira (22), a apresentadora bateu um papo com a imprensa, no qual o Área Vip esteve presente, para falar sobre do projeto. “Estou encerrando um (ciclo) e começando outro. Não só devido à minha idade, mas venho nesse processo há alguns anos: de me reconectar comigo, o que gosto de falar, os meus propósitos, isso vem sendo elaborando há alguns anos. Encerro um ciclo e início outro forte, potente e mais segura com o que eu acredito”, disse Angélica.

Angélica é homenageada no quadro ‘Linha do Tempo’ do Domingão

Uma sementinha no meio do caminho

- Continua após o anúncio -

Questionada sobre o propósito do projeto, Angélica falou de como as mulheres irão se identificar com as histórias. “Uma coisa que eu descobri que eu queria deixar projetos e trabalhos que tivesse um propósito para o público que eu pudesse me orgulhar, que gostassem. De entretenimento, claro, sempre fiz e gosto, mas que tivesse algo além. Acho que esse projeto nasce realmente da celebração de uma vida, mas ele deixa, bastante, junto a reflexões, esse ponto aí da mulher, da força que somos. O que cada uma passou pra estar ali como somos vulneráveis, o quanto isso é bonito e acho que essa identificação vai acontecer com as mulheres que estiverem assistindo. Essa força que a gente tem, de cair e levantar. Eu acho que cada história ali é inspiradora para as outras mulheres”, pontuou a apresentadora.

Muitas histórias surpreendentes

- Continua após o anúncio -

A escolha das convidadas foi pensada em conjunto com Isabela Nascimento Silva e Chico Felitti, mas dependeu também da agenda das artistas. “Foi uma junção nossa. Tem agenda de todo mundo se pudesse tinha muito mais gente ali, mas não dava. Todo mundo que tá lá era pra ser essa galera”, disse Angélica que lembrou, ainda, que tiveram pessoas com maior intimidade e outras nem tanto. “A Maísa conheci quando ela chegou na minha casa para gravar o programa, sempre quis conhecer a Maísa porque ela já é uma mulher muito forte e foi uma grata surpresa. A Bárbara Paz traz muita profundidade e emoção para o episódio. Ela é uma pessoa que você quer ser amiga e vai acrescentar muito para você. A Marina Ruy Barbosa conheço desde pequena e nunca a tinha ouvido falar tudo, apesar de ser uma princesa é muito forte. Paula Lavigne é maravilhosa. Ela é incrível! Ela vem com muita verdade e surpreendeu. Eu Xuxa e Eliana, a gente já tem intimidade, nem pareceu que a gente estava em frente às câmeras”, adiantou.

Um dos momentos que promete na série  é o encontro com Susana Vieira. “Teve muita emoção. Susana Vieira foi comigo para a capela que tenho aqui em casa, ela puxou a reza. Maiara e Maraisa contaram traumas por terem começado tão cedo como eu. Sandy surpreendeu em relação à imagem e me tocou muito. Nos identificamos em algum lugar. Todas foram muito especiais”, completou.

Qualidade de vida aos 50

A chegada dos 50, no entanto, não tem assustado Angélica, que confessa que os 40 anos a deixou mais vulnerável. Ao longo de uma década, apresentadora começou a se conhecer melhor e curtir cada fase da vida. “Na verdade eu sempre me cuidei porque sempre estive na frente da TV, sempre fiz exercício físico meu pai foi um atleta, sempre tive cuidar por causa do trabalho mas também está na minha genética. Faço musculação, depois do trinta a gente tem que fazer musculação, cuido da meu cabelo, da minha pele. O grande barato hoje é o cuidado espiritual, holístico. Sempre gostei de cristais, retiro, só que eu não tinha tempo. Agora, minha intuição me levou pra esse caminho de meditação, ioga, meus chás, reiki. Quando eu tenho muita coisa pra fazer eu sempre faço. Eu sou uma curiosa, mas me faz muito bem. Tenho sons na hora de dormir, na hora de acordar. É prazer também, não é uma busca desesperada.

No ‘Domingão’, Angélica chora e relembra tragédia familiar: ‘Ficou apavorada’

Angélica com Marina Ruy Barbosa, Paolla Oliveira e Anitta – Globoplay/Alex Santanna
Angélica com Xuxa e Eliana – Globoplay/Suzanna Tierie
Angélica com Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank e Paula Lavigne – Globoplay/Alex Santanna

Sobre a série

A série ‘Angélica: 50 e tanto’ estreia no domingo, 26 de novembro, no Globoplay  com todos os cinco episódios disponíveis e o primeiro aberto para não assinantes. Já no GNT, as exibições serão semanais a partir de 30 de novembro, , dia do aniversário da apresentadora,  às 22h15. Em paralelo, a partir de 26, o ‘Fantástico’ exibe semanalmente a versão reduzida de cada episódio do programa.

Cada episódio mergulha em um tema diferente ligado a uma década da história da Angélica. Em conversas íntimas e cheias de afeto, Xuxa, Anitta, Eliana, Sandy, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Fernanda Souza, Preta Gil, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Bárbara Paz e Paula Lavigne se juntam a loira para relembrar momentos importantes e situações em que tiveram vivências similares.

Produzida pela Conspiração e Hysteria, a série tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.