Jullie Dutra, ganhadora do quadro ‘Quem quer ser um milionário’, se pronuncia após vitória no ‘Domingão’

Jornalista concedeu uma entrevista à RedeTV! falando sobre o prêmio e afirmou que sentiu a presença da mãe

-

-

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem pelo Portal EM OFF e Mixturando como repórter. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Jullie Dutra (Reprodução; TV Globo)
Jullie Dutra (Reprodução; TV Globo)

Na tarde desta segunda-feira, 11 de dezembro, Jullie Dutra, jornalista e ganhadora do quadro ‘Quem quer ser um milionário’, do ‘Domingão’ (TV Globo), concedeu uma entrevista e relembrou como foi a emoção de ter sido a primeira vitoriosa da atração comandada por Luciano Huck. Ela afirmou que sentiu a presença da mãe o tempo inteiro.

- Continua após o anúncio -

A jornalista foi questionada sobre o que fará com o prêmio do quadro e quais são seus planos: “Eu pretendo investir na minha educação. Hoje, estudo para ser diplomata, quero muito e com fé em Deus vou ser, aí eu quero investir nisso. Estudo muito, tenho uma carga horária de estudo muito pesada. Começo estudando 6 horas e termino quase 00hrs. Claro que, no intervalo do almoço e da janta, paro para realizar as minhas atividades. Mas, assim, é bem isso”, iniciou ela ao ‘Tarde É Sua’, da RedeTV!.

+ Jullie Dutra conquista o prêmio de R$ 1 milhão no ‘Quem Quer Ser Um Milionário’

Adiante, Jullie continuou falando sobre seus estudos: “Eu ainda não consegui fazer todas as disciplinas que o concurso exige, porque isso é muito caro, sabe?! Então, quando me inscrevi, esse foi o meu objetivo. Eu precisava de um emprego que me desse condições financeiras para que eu pudesse financiar e entrar com a mesma capacidade de competição que outras pessoas. É um preparatório que exige muita grana, sabe. Infelizmente, ainda é muito elitista o acesso. Está melhorando, mas ainda falta muito”.

- Continua após o anúncio -

A empresária de comunicação comentou sobre o momento da ligação para a amiga e sua escolha: “Eu fiquei achando que era uma pegadinha porque estava muito óbvio e a gente já vê em jogos que as pessoas erraram porque era tão óbvio. Então, eu disse assim: ‘cara, pergunta de 1 milhão’ está muito óbvia. Quando ela me deu a resposta, mais no final, parece que ela falou ‘pera ai’, e ai eu falei: será que é ou não’. Mas ai eu já tinha cravado a resposta. Sinceramente, eu fiz um jogo muito tranquilo, serena”.

+ Fantástico exibe história de Jullie Dutra, campeã do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ 

- Continua após o anúncio -

Ela foi questionada sobre o momento em que o apresentador disse que ‘não dava mais para mudar a alternativa’ e respondeu se teria alterado ou não a resposta: “Se ele [Luciano] não tivesse me informado que faltava uma pergunta de um milhão, talvez eu estivesse até hoje respondendo como se nada tivesse acontecido. Quando ele disse, eu fiquei realmente sem chão e visivelmente nervosa, portanto começo a andar para lá e para cá. Naquele momento já não estava mais em mim”, disse Jullie.

Jullie Dutra falou sobre a mãe e afirmou ter sentido a presença da matriarca o tempo inteiro: ”Eu sentia tudo. Eu sentia a presença dela o tempo todo, ela estava comigo, uma força poderosa do meu lado. Eu não tenho dúvidas, ela estava do meu lado. Eu estudei muito um dia antes, coloquei os meus joelhos no chão do hotel e disse: ‘mãe, não me abandone, por favor. Eu preciso muito desse prêmio e você sabe disso’. Me emociono por que é muito difícil”, declarou ela.

+ Luciano Huck celebra vitória de Jullie Dutra no ‘Quem Quer Ser Um Milionário’: “exemplo” 

Jullie foi indagada sobre como conseguiu segurar a notícia de que foi a primeira ganhadora do programa, já que o quadro foi gravado bem antes, e falou sobre o choque de seguidores: ”Por uma parte eu achei que foi bom porque me preparei para esse momento. Imagina se tivesse sido ontem e tivesse recebido esse choque violento nas minhas redes sociais? Eu fui entendendo, não só a questão do 1 milhão, mas também entendi que fui buscar isso”.

Vale lembrar que a jornalista pernambucana Jullie Dutra se tornou a primeira pessoa a ganhar o prêmio máximo de R$ 1 milhão no quadro “Quem quer ser um milionário”, no programa “Domingão com Huck”. Ela acertou 15 perguntas. A última era em relação ao número da camisa usada por Pelé na Copa de 1958, quando o Rei do Futebol tinha só 17 anos. A resposta: a icônica camisa 10. Para acertar, Jullie ligou para a amiga Nerfetite Amanajás, que mora em Belém, no Pará.

+ Prêmio de 1 milhão saí em quadro do ‘Domingão’ e detalhes vem à tona 

A participante tem uma agência de comunicação e estuda para ser diplomata do Itamaraty, o Ministério das Relações Exteriores. Vale ressaltar que quando tinha apenas 5 anos, perdeu o pai assassinado. A mãe morreu em 2013, após sofrer um AVC. Ela tem uma filha de 3 anos, Maria Helena, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem pelo Portal EM OFF e Mixturando como repórter. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.