Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Junior Lima faz grande revelação envolvendo Sandy e novela da Globo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Junior Lima e Sandy
Junior Lima e Sandy / Foto Reprodução: Instagram

A cantora e atriz Sandy, junto do irmão, relembraram um grande passo que a famosa deu em sua vida profissional há pouco mais de 19 anos. É que a famosa foi protagonista da novela ‘Estrela-Guia’, exibida pela TV Globo em 2001.

+ Sandy conta como conheceu o marido e revela segredo do relacionamento

Em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, os irmãos, que estavam no auge do sucesso, tiveram que ‘dar uma pausa’ por conta do papel especial que a irmã Sandy havia conquistado.

Ao jornal, a cantora e atriz disse: “Foi uma realização enorme. Eu tinha o sonho de fazer uma novela. Foi muito bom, divertido e um grande aprendizado. A logística foi bem complicada, porque eu tinha a carreira musical, o programa na Globo, a carreira internacional e tudo acontecendo ao mesmo tempo”, iniciou ela.

+ Lucas Lima comemora aniversário de 6 anos do filho com Sandy e publica foto rara

Junior, por sua vez, acabou entregando detalhes inéditos sobre a sua irmã, além de ter trabalhado em dobro para conciliar a ausência dela nos shows: “A novela foi desafiadora, mas, principalmente para a minha irmã. A Sandy teve que transformar a vida dela para conseguir ser a protagonista da novela. Eu acabei trabalhando mais na gravação do programa na época para poder suprir um pouco a ausência da minha irmã”.

+ Sandy e Júnior se emocionam em live na quarentena

Mesmo afetando as apresentações, para Sandy, a experiência foi única: “Toda a novela foi uma delícia de fazer, tive momentos muito felizes. Eu fiz amizade com o elenco, com a equipe e todos que trabalhavam, viramos uma família naquela época. O que sobrou de mais importante nessa novela foi minha amizade com a Fernanda Rodrigues, minha amiga até hoje, somos super próximas. Somos amigas há exatos 19 anos, foi ali que a gente se conheceu e essa amizade começou já bem forte”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.