Junior Lima/Youtube
Junior Lima/Youtube

Junior Lima relembrou o passado e aproveitou para falar um pouco sobre vida e carreira, durante um bate-papo com PC Siqueira, Cauê Moura e Rafinha Bastos do canal Ilha de Barbados, da rede multiplataforma de social vídeo Snack.

Separado da dupla feita com a irmã Sandy, desde 2007, ele optou por uma carreira em que tivesse mais autonomia.

No início da entrevista, Junior falou um pouco do início da carreira na música e da sua parceria com a irmã, ressaltando a dificuldade de transmissão do trabalho e da imagem, que antigamente era feita exclusivamente pela imprensa. Ele também aproveitou para desabafar sobre os conceitos que a mídia da época declarou sobre os dois irmãos:

As coisas mudaram muito, antes você passava pela imprensa para poder chegar nas pessoas. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham aquelas manchetes sensacionalistas com um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tinham. A gente pagou caro por isso muitas vezes. Eu era tachado como viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando”.

Ele também falou sobre a preservação da imagem do filho, que assim como Sandy, tenta evitar ao máximo a exposição da criança. Théo, filho da cantora, completará 4 anos em junho deste ano e as aparições do menino em público são muito raras.

Na entrevista, Junior deixou bem claro que neste momento seguirá o mesmo pensamento da irmã: “Postei uma foto dele com cinco dias de vida para matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição, quando puder escolher um pouco mais eu vou poder dar o meu parecer, minha opinião, mas é opção dele”.

Veja o vídeo:

Junior mostra o rostinho do filho pela primeira vez

Junior Lima mostrou o rostinho do filho pela primeira vez. O cantor postou uma foto em seu Instagram de Otto, fruto do seu casamento com Mônica Benini, que nasceu no dia 1 de outubro do ano passado…Veja o click!

Desabafo

Maísa/Instagram
Maísa/Instagram

Assim como Junior Lima, outra celebridade, recentemente, resolveu ter seu momento de desabafo. Maísa Silva compartilhou uma foto em seu Twitter, onde aparece com os olhos cheios de lágrimas, e fez o seu desabafo – leia!

Atualmente com 15 anos, a atriz, que já encerrou as gravações da novela “Carinha de Anjo“, onde interpreta a blogueira Juju, assumiu o seu primeiro namoro, com o estudante Nicholas Arashiro, de 16 anos… Leia mais!

 

Confira também:

Junior Lima mostra filho ‘tocando’ violão e viagem por Portugal – Confira!

Colaborou: Juliana Cruz

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here