Sandy e Junior – Reprodução: Instagram

Que a turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior, causou euforia e fez o maior sucesso, nós não podemos negar! Desde o anúncio do reencontro dos dois no palco, os fãs acompanharam, gritaram, cantaram e se emocionaram.

Responsáveis pelos sucesso como, ‘Quando Você Passa’, ‘Maria Chiquinha’, ‘As Quatro Estações’, ‘Dig Dig Joy’, ‘Eu Acho que Pirei’, entre tantos outros, eles presentearam seus fãs brasileiros em Nova York.

Isso mesmo, a dupla embarcou para os EUA e no Barclays Center, no último dia 02 de outubro, reuniram milhares de fãs que prestigiaram diversas músicas dos irmãos.

Porém, o que os fãs não imaginavam foram as dificuldades que a dupla enfrentou para chegar até o país. Isso porque, na tarde desta quinta-feira (03), Junior usou o seu Instagram para falar sobre o assunto e contou que a sua equipe foi barrada.

Segundo ele, praticamente toda a equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Essa situação causou desespero e ansiedade em ambos, já que seria muito difícil realizar o show sem essas pessoas que são essenciais.

Mas para alívio da dupla e dos fãs, tudo ocorreu perfeitamente bem. “Com certeza esse foi o show mais desafiador da turnê…”, começou ele definindo o show.

“praticamente toda nossa equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Por muito tempo, ficamos ansiosos sobre como iríamos executar o show sem pessoas que são essenciais para tudo rolar 100%”, completou.

Em seguida, Junior finaliza e agradece a todo o esforço da sua equipe para que tudo ocorresse bem: “Graças ao extremo esforço e dedicação do nosso time, tudo deu certo no final! Nesse momento do video, foi hora de pular mesmo!!! Pular para comemorar, pular para aliviar todo o estresse, pular para celebrar essa linda conquista, e pular para agradecer a cada um de vocês que fez esse sonho inimaginável ser possível! Obrigado”, encerrou.

Confira a publicação de Junior:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here