domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Junno Andrade lamenta morte e chora perda: “Descanse em paz”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Junno Andrade lamenta morte e chora perda /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (9), morreu aos 77 anos, o ator Cecil Thiré. Ele, que ficou conhecido por ter vivido papéis em novelas de sucesso exibidas dentro da Globo, veio a óbito em Humaitá, município localizado no interior do estado do Amazonas, no qual lutava contra o mal de Parkinson há alguns anos.

A morte do famoso, por sua vez, deixou muita gente surpresa. Isso porquê, o ator e repórter Junno Andrade, de 57 anos, namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, recorreu nas redes sociais e lamentou a morte de Cecil Thiré. “Grande Cecil Thiré nos deixa também nesse ano tão difícil!!! Descanse em paz e junte-se aos bons que se foram! Olhem por nós, pela nossa arte, a qual voce tanto fez com maestria! BRAVOOOOO!!!”, escreveu ele, em sua conta oficial do Instagram. “Força pra toda família!!”, concluiu.

+ Junno Andrade surpreende e revela intimidades com Xuxa durante a quarentena

- Continua após o anúncio -

Dentre os mais de 600 mil seguidores, os internautas lamentaram a morte do ator, que ficou conhecido por ter vivido o vilão gay da novela ‘Roda de Fogo’ e o grande assassino da novela de sucesso ‘A Próxima Vítima’. “Meus sentimentos à toda família”, “Meus sentimentos, que triste”, “Meu Deus, que ano difícil né?”, “Tô sem acreditar”, escreveram alguns.

+ Xuxa faz revelação sobre relacionamento com Junno Andrade

- Continua após o anúncio -

Junno Andrade lamenta morte e chora perda, confira:

Morte de Cecil Thiré

Ao longo das décadas de carreira, Cecil Thiré atuou em vinte novelas e minisséries, com passagens pelas extintas Rede Tupi e Manchete, na década de 60 e 90, respectivamente. Por volta de 2006, casou-se com a diretora teatral Nancy Galvão – com quem esteve junto até o último dia de vida. Neste mesmo ano, saiu da Globo e assinou contrato com a Record, tendo seu contrato em vigor até 2014, onde venceu um processo judicial por questões trabalhistas movido contra a rede de Edir Macedo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos