Junno Andrade /Reprodução Instagram

Por essa, talvez, ninguém definitivamente esperava. Se você acha que já bastava aquele caso polêmico do suposto irmão de Anitta vir à tona, é porquê certamente não poderia imaginar que um novo famoso está na mira de um homem que garante que é o seu filho primogênito.

+ Pai de Anitta possui outro filho fora do casamento e escândalo vem à tona na família

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira garante ser filho de Junno Andrade. Isso mesmo! Segundo o rapaz de 35 anos, o companheiro de Xuxa Meneghel é o seu pai, e inclusive sabe da sua existência. Em entrevista, ele, nascido em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, entregou detalhes do caso amoroso do artista com sua mãe. “Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência”, contou.

+ Anitta chora em meio a descoberta de suposto irmão fora do casamento

Inclusive, Eduardo compartilhou que o avô, Ari, foi quem promoveu o encontro entre ‘pai e filho’, além de ter conseguido passar pela experiência de poder conviver com o contratado da Record, embora tivesse sido surpreendido com a interrupção do contato que mantinha com Junno. “Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai”, relembrou.

+ Pai de Anitta toma decisão após descoberta de filho fora do casamento vir à tona

“A minha mãe morreu e eu resolvi correr atrás do que eu mais quero na vida, que é ter o nome do meu pai nos meus documentos. Não quero dinheiro. Fiz contato com a produção da Xuxa, atual mulher dele, e fui ignorado. Insisti e aí fui bloqueado. A sensação que tenho é que querem que eu esqueça. Mas eu não vou esquecer. Eu quero fazer o exame de DNA”, disse o rapaz.

Procurado, Junno confirmou que viveu um romance com a falecida mãe de Eduardo ainda na adolescência, mas nega que exista a possibilidade dele ser seu filho: “Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir”, completou.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here