fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Justiça condena Band e Datena a pagar indenização em caso sobre tráfico de drogas

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Justiça condena Band e Datena a pagar indenização em caso sobre tráfico de drogas – Instagram

- Continua após o anúncio -

Um novo caso de Justiça envolvendo os nomes da Band e de José Luiz Datena acabou por ter ganhado um ponto final. Isso porquê, a emissora paulista precisará desembolsar um valor devido uma reportagem associada ao nome de uma padaria localizada na Grande São Paulo ao tráfico de drogas.

+ Datena se irritou nos bastidores da Band devido ‘substituto’, diz colunista

Transmitida por volta de maio de 2012 durante o programa ‘Brasil Urgente’, a reportagem trouxe consigo o título “Sanduba da maconha: traficante usava carro de padaria para vender droga”, em que trouxe um funcionário da panificadora, preso em flagrante por tráfico. Na ação movida, o empresário Tiago Braga da Silva alegou que a notícia foi compartilhada de maneira distorcida, além de ter sofrido prejuízo em torno de 30% de faturamento.

- Continua após o anúncio -

+ Datena se torna pivô para conflito nos bastidores entre Band e SBT

Datena e a Band se defenderam no processo, em que a reportagem destacava que o dono do estabelecimento não era responsável pelo crime, sendo que o disfarce foi utilizado pelo traficante. De acordo com informações do portal UOL, a Justiça recusou os argumentos dados pela empresa, em que definiu que não cabe mais recurso à decisão.

- Continua após o anúncio -

+ Datena se torna sonho de Silvio Santos para setor de esportes no SBT

Sendo assim, o juiz Paulo Baccarat Filho, da 3ª Vara Cível de Pinheiros, estabeleceu um prazo de 15 dias para o pagamento da indenização, sob pena de multa de 10%, em torno de R$ 109,3 mil de indenização devido a reportagem “sanbuda da maconha”. O apresentador da Band, inclusive, recentemente foi internado no Hospital Sírio-Libanês devido o início de um quadro de infarto.

O contratado da Band se tornou um nome forte dentro do SBT. O motivo? Dentre as possibilidades, ele pode assumir a faixa de esportes do canal de Silvio Santos, visto que a emissora já possui os direitos de exibição da Libertadores da América, da Conmebol, e pode contar com o veterano no casting em breve. – Saiba mais detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos