quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Justiça nega pedido de prisão contra William Bonner

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista William Bonner
Jornalista William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

O jornalista e âncora do ‘Jornal Nacional’ da TV Globo, William Bonner, acabou entrando numa verdadeira saia justa nesta semana. Isso porque, após o apresentador incentivar em rede nacional, a vacinação contra a covid-19, ‘algumas pessoas’ pediram a sua prisão imediata, mas ele acabou se livrando de ficar atrás das grades.

Dessa forma, de acordo com a Folha, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios rejeitou neste domingo (16) uma ação que pedia a prisão do jornalista e apresentador William Bonner, da TV Globo, por incentivar a vacinação contra a Covid-19 em crianças e adolescentes.

+Afastado do trabalho, William Bonner testa negativo para Covid-19: “Obrigado pelo carinho”

- Continua após o anúncio -

Em suma, William Bonner acabou sendo acusado de participar de uma suposta organização criminosa, composta por outros profissionais da emissora, para falar sobre os impactos positivos da vacina no combate à pandemia.

Mais sobre a matéria de William Bonner

Sendo assim, após tal acusação, sem nexo, a juíza Gláucia Falsarella Pereira Foley classificou a ação como descabida, negando assim, o pedido de prisão do jornalista.

- Continua após o anúncio -

+William apresenta Jornal Nacional após teste negativo para Covid-19

“O Poder Judiciário não pode afagar delírios negacionistas, reproduzidos pela conivência ativa —quando não incendiados— por parte das instituições, sejam elas públicas ou não”, diz Foley.

Além disso, vale lembrar que a vacinação de crianças contra a Covid-19 no Brasil começou na última sexta-feira (14) com a imunização do menino indígena de 8 anos, Davi Xavante, que mora no estado de São Paulo. Em contato com o jornalista William Bonner para comentar a situação, ele confessa que não deseja tocar no ‘assunto’ no momento.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos