
O judiciário de São Paulo ordenou com urgência nesta quarta (1°) a proibição de música da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e decretou que eles interrompam imediatamente a divulgação e parem de cantá-la em shows.
A decisão de juíza é sobre a divulgação da faixa “Oi, tudo bem?”, que faria parte do DVD “Vocês e Deus”, gravado no dia 21 de março no Rio de Janeiro.
+ Irã diz que é tudo mentira de Trump e promete ataques
A decisão do judiciário atende pedido da influenciadora Karolina Trainotti, ex-namorada que ganhou apartamento de Daniel Vorcaro do Banco Master. Ela teve fotos e dados pessoais usados sem autorização em um vídeo que circula nas redes sociais ao som da música de Zé Neto e Cristiano.
Zé Neto e Cristiano se pronuncia
A letra da canção, contudo, não cita nomes, e narra a vida de um homem com “múltiplos relacionamentos simultâneos“, tal como o banqueiro. A defesa da beldade alega que a música foi usada para marketing, sincronizando com imagens e mensagens extraídas de conversas privadas de Daniel Vorcaro.
+ Lula comemora situação e dá veredito: “Os fascistas nunca mais”
A letra, embora não cite nomes, teria inspiração em diálogos íntimos de Daniel Vorcaro com sua ex-namorada, Martha Graeff, e outras mulheres, como Karolina. Um trecho diz: “Eu falava bom dia pra uma / escrevia bom dia pra outra / eu ouvia eu te amo de uma / e eu lia eu te amo da outra”. A magistrada deferiu o pedido de tutela de urgência para determinar que os requeridos se abstenham de utilizar, veicular, reproduzir ou divulgar.
A dupla Zé Neto e Cristiano se pronunciou ao g1 dizendo que “assuntos desta natureza só serão discutidos na esfera judicial“. No vídeo abaixo, Zé Neto disse que “estão querendo nos calar”.
GLOBO REALIZA DEMISSÕES APÓS ENVOLVER LULA EM GRAVE ESCÂNDALO
A Globo bateu o martelo e resolveu realizar mudanças no programa, após envolver o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em grave escândalo … Leia Mais!





