Justin Bieber e Hailey Baldwin - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Hailey Baldwin – Reprodução/Instagram

Justin Bieber agora está noivo! Ele pediu Hailey Baldwin em casamento. A informação foi repassada por duas mulheres que viram o momento do pedido ao site americano TMZ.

De acordo com elas, Justin e Hailey estavam em um restaurante localizado nas Bahamas, dançando valsa, quando o artista resolveu pedir para que os seguranças pedissem para todos no local, guardarem os celulares, pois algo especial iria acontecer. Em seguida, ele pediu a mão de Hailey em casamento na frente de todos.

Hailey, vale dizer, é filha da brasileira Kennya Baldwin e do ator norte-americano Stephen Baldwin. Em seu Instagram, neste domingo (08), ele compartilhou uma foto de Justin e escreveu a seguinte legenda: “Orgulho é eufemismo! Ansioso pelo seu próximo capítulo”.

Soco em homem

Justin Bieber/Instagram
Justin Bieber/Instagram

O astro americano Justin Bieber, acabou se envolvendo em uma confusão recentemente, durante o festival Coachella. Acontece que um homem tentou enforcar uma mulher. Vendo a cena, o cantor deu um soco no individuo.

De acordo com informações do TMZ, Justin estava com amigos curtindo o final de semana, na festa promovida por Patrick Schwarzenegger, quando o homem chegou e tentou estrangular uma das mulheres do grupo. Logo, as pessoas que estavam presentes no local começaram a gritar e pedir para o homem soltar a mulher…Saiba mais!

Leia também:

Karina Bacchi está noiva de jogador – Saiba mais!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here