Justin Bieber/Instagram
Justin Bieber/Instagram

O astro americano Justin Bieber, acabou se envolvendo em uma confusão no último sábado (14), durante o festival Coachella. Acontece que um homem tentou enforcar uma mulher. Vendo a cena, o cantor deu um soco no individuo.

De acordo com informações do TMZ, Justin estava com amigos curtindo o final de semana, na festa promovida por Patrick Schwarzenegger, quando o homem chegou e tentou estrangular uma das mulheres do grupo.

Logo, as pessoas que estavam presentes no local começaram a gritar e pedir para o homem soltar a mulher. Ele então ignorou os pedidos, e xingou a galera que estava se envolvendo no caso. Foi neste exato momento, que o cantor deu um soco no rosto do homem e lhe empurrou contra a parede.

O homem então, acabou sendo expulso do local, e em seguida preso, após seguir um carro o qual ele acreditava que estava Justin Bieber.

Boatos de gravidez

Selena Gomez e Justin Bieber - Reprodução/Instagram
Selena Gomez e Justin Bieber – Reprodução/Instagram

Em fevereiro, surgiram boatos de que Selena Gomez estava grávida de Justin Bieber. A informação foi divulgada pela revista inglesa NW.

Segundo à revista, Selena teria contado a ele durante a viagem que fizeram juntos para Laguna Beach, no início do mês. “Justin não estava esperando algo assim, mas ele está extasiado com a notícia. É como um sonho se tornando realidade”, disse uma fonte próxima ao casal… Saiba mais!

Veja também:

Simaria é agredida por fã em show e Simone revida com soco no agressor – Assista!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here