Kaká Diniz Simone Reprodução Instagram
Kaká Diniz Simone Reprodução Instagram

Kaká Diniz, marido da cantora Simone, da dupla com Simaria tirou um tempo na correria do dia a dia para cuidar de si mesmo. O empresário passou por uma dieta intensa de emagrecimento e compartilhou com seus seguidores nas redes sociais.

+Marido da sertaneja Simone, Kaká Diniz, anuncia mudança da família

Nesta quarta-feira (2), ele resolveu mostrar o resultado, em seu Instagram, fazendo uma montagem do antes e depois e mostrou como ficou. Na imagem é possível perceber a sua evolução, como o abdômen visivelmente mais definido.

Na legenda: “Não gosto muito de expor corpo ou algo assim, mas eu tô aqui pra mostrar pra vocês, como forma de incentivo, a minha evolução durante alguns meses que venho focado em cuidar da minha saúde. Foram mais de 4 meses de treinos, alimentação saudável, controle da minha compulsão por comida, principalmente nas refeições da noite, e consequentemente perder mais de 8kg durante todo o processo!”,Na primeira foto eu estava com 92kg e hoje estou com 84kg. To feliz e focado em perder um pouco mais. Vou chegar nos 80kg. Anotem!” (Veja abaixo o click)

+Após boatos de fim de amizade, Carlinhos Maia se pronuncia sobre Kaká Diniz

Receber críticas que não sejam construtivas não é legal , isso é fato, quem nunca recebeu uma crítica nas redes sociais, que se manifeste, pois bem, o empresário Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, recebeu uma crítica e não deixou por menos, decidiu rebater com um internauta nas redes sociais.

Desculpa minha opinião: “Ele é bonito, mas tem Simone e ele só pensa em dinheiro. Ajudar as pessoas carentes nunca vi. Para mim nada adianta a beleza dele” disse o internauta.
Irritado, o marido da sertaneja respondeu o comentário. “Vai ver, porque eu não divulgo isso para ninguém, minhas ações serão sempre entre eu, as pessoas alcançadas e Deus. Não quero mídia para isso, quero apenas ajudar. Deus te abençoe”, disse ele.

Veja o Antes e Depois:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here