Kaká e namorada/Instagram
Kaká e namorada/Instagram

Kaká concedeu uma entrevista ao “Programa Amaury Jr.”, exibido na madrugada desta quinta-feira (20), na Rede TV!. Na atração, o craque do Orlando City falou sobre o romance que vive com a modelo, Carol Dias.

Estamos muito bem, estou feliz com essa nova fase. Uma pessoa que tem me ajudado a recomeçar, a viver essas novidade, trazer essa felicidade, então quero agradecer muito a Carol Dias. Já agradeço ela, falo sempre: ‘muito obrigada por você existir’, mas quero que ela saiba publicamente o quanto tem me ajudado e sido importante para mim“, contou ele para Amaury Jr.

O jogador afirmou que está noivo, mas que não descarta um casamento no futuro. “A gente não tem pressa, não tem nada marcado ainda. Eu acho que é legal [casar], é até sonho dela também. No meu caso, já tive essa experiência e acho que uma experiência para ela também seria legal, mas tudo tem seu tempo, sua hora. Vai chegar o momento da gente falar de noivados e casamentos“.

Kaká ainda comentou no programa que pretende “pendurar as chuteiras” e tirar um ano sabático para pensar em sua vida. “Estou com 35 anos, uma idade já avançada para um atleta profissional. Na minha cabeça, o que eu quero fazer quando parar de jogar é tirar um ano sabático. Comecei a jogar com 8 anos, sério mesmo aos 12, então são muitos anos fazendo isso e acho que mereço um ano descansando e até colocando a cabeça no lugar para saber o que eu quero fazer dentro do futebol“, afirmou o ex de Carol Celico.

Colaborou Paulo Freitas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here