Kaká – Reprodução: Instagram

A notícia de que Kaká estaria tentando uma reconciliação com a sua ex e mãe dos seus filhos, Carol Celico, tomou conta da web e está dando o que falar, afinal o ex-jogador está prestes a se casar com a sua noiva, Carol Dias.

+ Noiva de Kaká adota sobrenome do jogador e muda as redes sociais

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o ex-futebolista parece que ainda guarda algum carinho do seu antigo relacionamento e andou tendo algumas recaídas nestes últimos tempos.

Segundo a jornalista, há pouco mais de duas semanas, em um almoço que ocorreu em São Paulo, o assunto principal do encontro foi a tentativa de reconciliação de Kaká, com a antiga amada.

+ Prestes a se casar, ex-jogador Kaká sofre com recaídas e busca reconciliação com a ex

Diante da informação e do rumo que essa história tomou, Kaká se viu obrigado a recorrer ao seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e desmentir tudo que está sendo falado sobre o seu nome.

“Hoje saiu uma notícia minha, uma notícia em nível pessoal. Uma notícia que mexe com conduta, mexe com caráter, e é por isso que eu estou passando aqui para desmentir essa notícia. É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo essa notícia. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira”, declarou.

Em seguida, ele fez questão de reforçar que ele e sua amada, Carol Dias estão muito bem: “Faltam dois meses para o meu casamento. A gente tá muito feliz, curtindo cada momento, cada fase, cada etapa. É estranho, né, que a dois meses de um dia tão especial para nós saiam notícias como essa de hoje. Mas acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder ter essa possibilidade de desmentir fake news”, encerrou.

+ Apaixonada, Carol Dias faz declaração de amor ao noivo Kaká



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here