Kaká e Carol Dias / Instagram

Você, noiva, já imaginou uma situação assim: seu casamento está chegando e, do nada, chega uma informação que o seu amado, que subirá ao altar em poucos dias, em um encontro em São Paulo conversou com os presentes sobre uma possível volta com a ex? Pois bem, foi isso o que aconteceu, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, com a noiva do ex-jogador de futebol Kaká, Carolina Dias Leite.

Isso mesmo, o ex-futebolista parece que ainda guarda muito carinho de seu antigo relacionamento com a ex, que é outra Carol, mas Carol Celico, uma digital influencer. Ricardo Izecson dos Santos Leite, ou como é mais conhecido, o Kaká andou tendo algumas recaídas nestes últimos tempos.

+ Noiva de Kaká adota sobrenome do jogador e muda as redes sociais

Segundo a jornalista, há pouco mais de duas semanas, em uma almoço que teve São Paulo, o assunto principal do encontro entre os presentes, foi a tentativa do ex-futebolista e hoje empresário e dirigente de um clube de futebol nos Estados Unidos de reconciliação com a antiga amada.

+ Após terminar com Gabigol, irmã de Neymar sinaliza novo romance

Dá para acreditar? Esse mundo do futebol às vezes pode ser muito maluco. Outra relação conturbada, foi a do atual artilheiro do campeonato Brasileiro, o Gabriel Barbosa, ou, Gabigol. Ele, desde que terminou o seu relacionamento com a irmã do craque Neymar Jr, anda curtindo a vida de uma maneira adoidada.

Após deixar Rock in Rio com Gabigol, Bruna Griphão comenta relação com o jogador

Já noticiamos aqui inúmeras notícias envolvendo seu nome e mulheres famosas. Uma delas, por exemplo foi a cantora Anitta. Na última, até então, ele deixou o festival Rock in Rio com uma bela atriz da TV Globo. E ontem, para complicar ainda mais, ele voltou a interagir com a sua ex, Rafaella Santos. Vai entender.

Veja também:

Gabigol e Rafaella trocam comentários nas redes sociais e levantam rumores de reconciliação



40 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente é difícil até opinar já que é algo tão particular deles né, mas que seja feito o melhor e que não cause tantos danos, apesar de que é inevitável, nesses casos uma das partes certamente vai sofrer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here