MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Karen Bachini revela ser intersexo: ”Você precisa entender”

A influencer revelou ser intersexo.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Karen Bachini (Foto – Youtube)

A maquiadora e influencer digital Karen Bachini, 32 anos, fez uma revelação ontem, 21 de março, que deixou diversos fãs surpresos. A youtuber revelou que é intersexo, que é quando um indivíduo nasce com características sexuais que não se encaixam nas noções típicas do sexo feminino ou do sexo masculino.

- Continua após o anúncio -

Karen Bachini critica base de Virginia: ‘Parece que tenho 50 anos’

Através de sua conta oficial do YouTube, Karen postou um vídeo onde confessa que demorou algum tempo para saber que era uma pessoa intersexo. Ela declara: ”Demorou alguns meses para eu tomar uma curiosidade para saber se eu era mesmo ou não uma pessoa intersexo. Não me parecia ser verdade. É uma coisa que você precisa entender, aceitar e buscar a sua história”.

Em outro momento do vídeo, ela dá mais detalhes sobre o assunto: ”Categorizando num termo geral para as pessoas entenderem, eu sou pseudo-hermafrodita feminina, onde tenho as genitais e os órgãos internos, mas não possuo qualquer tipo de hormônio. Naquela época, foi-me dito que eu tinha menstruado em alguma parte da minha vida, e entrei na menopausa, só que sempre achei isso muito estranho. Se eu tivesse menstruado, eu saberia. Um sangue na calcinha, você nota”.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, Bachini expõe que começou a fazer reposição hormonal: ”Naquela época, eu não tinha vida sexual ativa. Eu contei isso para os médicos, que disseram: ‘ah, às vezes foi só um pouquinho e você não percebeu, e me foi imposto esse diagnóstico e que eu deveria fazer hormonização feminina, que é tomar estrogênio. Comecei a tomar pílula anticoncepcional, que fazia a reposição do que meu corpo não produzia”.

Karen Bachini se pronuncia após ser acusada por ex-funcionária

- Continua após o anúncio -

Dessa maneira, alguns internautas fizeram os seguintes comentários: ”Não consigo imaginar o tanto que o seu vídeo pode ajudar pessoas intersex! parabéns por falar sobre isso!”. ”Você é incrível Karen! Te desejo tudo de melhor na sua jornada, descobertas e aceitação. Sinta-se abraçada e obrigado por tudo que fez e faz pela NOSSA comunidade LGBTQIA+”. ”Eu nem consigo imaginar o que uma pessoa intersexo sente ao ver uma gigante falando publicamente sobre o tema. Representatividade importa e você é incrível, Karen!”. Veja o vídeo abaixo! 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.