Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ao lado do marido, Karina Bacchi fala sobre o casamento

Karina Bacchi falou sobre o relacionamento com o seu marido, Amaury Nunes

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Karina Bacchi e Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury Nunes – Reprodução: Instagram

Karina Bacchi deu um verdadeiro show de beleza e amor em suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 14! Ao lado do seu maridão, Amaury Nunes, ela falou sobre o relacionamento dos dois.

- Continua após o anúncio -

+ Enrico, filho de Karina Bacchi, quase tira o biquíni da mãe: “Procurando tetê”; veja foto

Tirando umas férias ao lado de sua família, no amado Nordeste, Karina publicou duas fotos ao lado do seu amado e abriu o coração, se mostrando muito feliz e apaixonada pelo mesmo.

“Você acredita em alma gêmea ? Nós acreditamos ❤️🙏🏻, sentimos na alma, nos completamos . Percebemos que tudo o que vivemos foi importante para nossa evolução, faz parte da caminhada, antes de nos conhecermos Deus foi nos ensinando, nos lapidando e nos preparando pra esse encontro”, começou ela.

- Continua após o anúncio -

“E hoje o que sentimos é a sensação de completude, quando repouso ao lado dele, minha alma se sente em paz, quando nossas peles se encostam é como se houvesse um imã que nos aproxima…. e como é bom sentir esse abraço …Ah…mas há tb os desafios, onde juntos temos que aprender, crescer, perceber nossas falhas e onde podemos melhorar como parceiros.”

Em seguida, ela finalizou: “Casamento é isso, um espelho, onde através do outro enxergamos a nós mesmos e com amor vamos cuidando do nosso coração e do coração de quem o destino reservou pra nós… Amor, marido, alma gêmea, amigo, soulmate @amaurygnunes que bom que temos um ao outro, que bom que o amor é recíproco, verdadeiro e nos faz tão bem …. que bom que temos Deus a nos abençoar e nos dar sabedoria ….”

- Continua após o anúncio -

+ Karina Bacchi fala sobre o início do relacionamento com Amaury Nunes

Confira a publicação de Karina e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Você acredita em alma gêmea ? Nós acreditamos ❤️🙏🏻, sentimos na alma, nos completamos . Percebemos que tudo o que vivemos foi importante para nossa evolução, faz parte da caminhada, antes de nos conhecermos Deus foi nos ensinando, nos lapidando e nos preparando pra esse encontro. E hoje o que sentimos é a sensação de completude, quando repouso ao lado dele, minha alma se sente em paz, quando nossas peles se encostam é como se houvesse um imã que nos aproxima…. e como é bom sentir esse abraço …Ah…mas há tb os desafios, onde juntos temos que aprender, crescer, perceber nossas falhas e onde podemos melhorar como parceiros . Casamento é isso, um espelho, onde através do outro enxergamos a nós mesmos e com amor vamos cuidando do nosso coração e do coração de quem o destino reservou pra nós… Amor, marido, alma gêmea, amigo, soulmate @amaurygnunes que bom que temos um ao outro, que bom que o amor é recíproco, verdadeiro e nos faz tão bem …. que bom que temos Deus a nos abençoar e nos dar sabedoria ….

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Prêmio Área Vip

Karina Bacchi é uma das artistas que está concorrendo na segunda edição do Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019. A loira está na categoria ‘Personalidade da Mídia de 2019’. Se você ainda não votou, acesse o link e deixe o seu voto – Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2019

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!