Karina Bacchi e Nádia Bacchi reprodução Instagram
Karina Bacchi e Nádia Bacchi /Reprodução Instagram

Parabéns! Karina Bacchi está feliz da vida, e em momento de comemoração, a apresentadora e digital Influencer, comemorou muito o aniversário de sua mãe, Nádia Bacchi.

Na noite da última sexta feira (16), ela encantou a web ao mostrar a comemoração do aniversário de 72 anos da mãe, que teve direito a bolo e decoração repleta de flores, e claro uma declaração da filhota.

+Enrico, filho de Karina Bacchi, quase tira o biquíni da mãe: Procurando; veja foto

Feliz aniversário! Pra mãe mais amada e doce do universo! Exemplo de amor, luta, gratidão a Deus, menina que se encanta com os detalhes e presentes da vida! Mulher guerreira que sempre enfrentou os obstáculos, as falhas, as perdas, sem perder a ternura”, começou ela.

Na sequência ela agradeceu ser sua filha, e desejou o melhor a sua mãe: “Amiga, gentil, solidária! Inspiração para tantas mulheres! Que alegria ter vindo de você, ter nascido com um pedacinho de você, sua alma, seu coração e sua gentileza para com a Vida !Te amo profundamente. Parabéns, mãe! Que Deus te abençoe hoje e por muitas décadas ainda!”, postou Karina.

+Não preciso ter um filho de outra cor de pele para levantar uma bandeira, afirma Karina Bacchi

O grupo da família Bacchi também homenageou Nádia com uma mensagem fofa. “Tempo para celebrar! Parabéns @nadiabacchi3!!! 72 anos com alma de 27! Amamos você!!! Feliz aniversário (16/01) mais e mais alegrias e vida bem vivida!!! Você é um exemplo para todos nós.”

Os fãs da Digital influencer, também fizeram questão de deixar os parabéns a mãe de Karina. “Parabéns, e muitas felicidades”, Tá lindona ainda 7.2 com essa carinha. “Meu Deus que mãe linda”.

+Karina Bacchi revela porque não engravida da maneira tradicional

Recentemente, Karina que é casada com Amaury Nunes, abriu o coração e falou sobre o relacionamento do casal.

De férias, ela que é apaixonada aproveitou a rede social, seu Instagram, e fez uma declaração: “Você acredita em alma gêmea ? Nós acreditamos, sentimos na alma, nos completamos . Percebemos que tudo o que vivemos foi importante para nossa evolução, faz parte da caminhada… Continue lendo.

Veja a foto:

Karina Bacchi e Nádia Bacchi reprodução Instagram 1
Karina Bacchi e Nádia Bacchi reprodução Instagram 1


11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here