Amaury Nunes e Karina Bacchi/Instagram
Amaury Nunes e Karina Bacchi/Instagram

Karina Bacchi e Amaury Nunes assumiram o relacionamento em novembro de 2017, e em maio deste ano ficaram noivos, mas não deram previsão de quando se casariam.

De acordo com o TV Fama da Rede TV!, na última quarta feira (14) o casamento foi oficializado em uma igreja católica em São Paulo, e poucas pessoas presenciaram, o casal quis algo mais íntimo. Cerca de 100 pessoas fizeram parte da cerimônia.

Enrico

Karina Bacchi já tem um filho, Enrico de apenas 1 aninho, fruto de inseminação artificial, assim realizando o sonho de ser mãe.

Em entrevista para o Gugu em 2017, disse que foi atrás de algum doador e o encontrou fora do país, e procurava características no doador que se aproximassem dela não apenas fisicamente,  mas também nos gostos e valores. E complementou dizendo que não sabe aonde ele mora, nem o nome e nem telefone, mas tem a foto e fará questão de contar pro seu filho a história dele.

Amaury Nunes parabeniza Karina Bacchi pelo seu aniversário com foto inusitada

Amaury Nunes Pai

Através de fotos e declarações de Karina, Amaury tem Enrico como seu filho. “Enrico tem um homem com o papel masculino dentro de casa. Ele também tem os meus pais – que são grandes avós e sempre me apoiaram – e o carinho de todos. Acho que isso é o que mais conta. Às vezes a gente vê uma família que parece tão estruturada, no formato convencional e percebe que falta amor. Tipos de família, tipos diferentes de união, eu acho que isso é o que mais tem no mundo atualmente, então, acredito que a gente tem que priorizar o amor”, disse Karina.

Em recente entrevista para o canal de Youtube de Thais Fersoza, a loira afirmou que quer engravidar novamente no próximo ano.

Confira também:

Karina Bacchi turbina cachê com participação do filho de 1 ano

Colaborou: Isabella Marques



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here