Karina e Enrico Bacchi/Reprodução
Karina e Enrico Bacchi/Reprodução

Quem costuma seguir o perfil do Instagram de Enrico, administrado por sua mãe Karina Bacchi, costuma acompanhar momentos de fofura, como foi o caso da foto publicada na última segunda-feira (28). No entanto, o que era para ser algo encantador, acabou virando dor de cabeça para a mamãe.

A foto dividiu opiniões dos seguidores do filho de Karina. Nela, Enrico aparece usando um canudinho para beber.

Na legenda, a mamãe não escondeu a alegria ao contar que ele já sabe usar o objeto: “Bom dia gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho”. 

Veja a foto abaixo:

Enrico Bacchi/Reprodução
Enrico Bacchi/Reprodução

Nos comentários, os fãs ficaram divididos entre os encantos com Enrico e críticas sobre a atitude da mãe em usar canudos plásticos em sua rotina, alegando questões ambientais. “Lindooo!!! Só que como vcs são influenciador, coloca o canudo correto, assim nosso planeta agradece!”, “”Oi mamãe do Enrico, aproveita que ele é influenciador com muitos seguidores e use a conta para influenciar o bom e correto uso do canudo! Assim as mamães poderão fazer o mesmo com seus pequenos, eles são o futuro no nosso planeta! Bjs” e “Precisamos ter cuidado com os canudos…infelizmente muitos animais morrem porque comem pensando ser comida.”, foram algumas das críticas que a mãe recebeu.

Amaury Nunes curte dia de sol com Enrico Bacchi e brinca

Amaury Nunes e Enrico Bacchi/Reprodução
Amaury Nunes e Enrico Bacchi/Reprodução

O dia começou exalando fofura para os seguidores de Amaury Nunes! O ex-jogador e marido de Karina Bacchi, está aproveitando o domingo de sol em família no interior de São Paulo e compartilhou um pouco do momento com os fãs na manhã do último domingo (27).

Na imagem, Amaury Nunes aparece brincando com o filho de Karina, Enrico Bacchi e brincou na legenda com o hit do momento: “Piscininha, amor”… Confira!

Veja também:

Karina Bacchi compartilha foto de Enrico brincando de surfista e encanta a web



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here