Karina Bachhi e Enrico/Reprodução Instagram
Karina Bachhi e Enrico/Reprodução Instagram

Uma explosão de fofura, estas palavras podem descrever a manhã desta quarta-feira (08), da modelo Karina Bacchi. A loira usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do filho Enrico.

Na imagem, publicada em seu Instagram, Karina Bacchi e o pequeno Enrico aparecem em uma posição para lá de encantadora. Na legenda, a modelo não teve vergonha em assumir que não resista a fofura do filho: “Como não morrer de amor com essa carinha logo cedo?”, questionou e em seguida babou: “Eu me derreto mesmo! É muita doçura”.

Veja a publicação:

Karina Bachhi e Enrico/Reprodução Instagram

Em poucos minutos, a imagem já ultrapassava a casa das 16 mil curtidas e nos comentários, os amantes de Enrico se derreteram em elogios: “Meiguice a milhão”, comentou uma fã. “Que coisa mais linda! Esse amor de mãe é a melhor coisa do mundo”, babou outra. “Como pode ser tão lindo assim gente. Ele é encantador”, disse uma terceira.

Karina Bacchi é criticada na web após publicar foto do filho; entenda

Quem costuma seguir o perfil do Instagram de Enrico, administrado por sua mãe Karina Bacchi, costuma acompanhar momentos de fofura, como foi o caso da foto publicada no início do ano. No entanto, o que era para ser algo encantador, acabou virando dor de cabeça para a mamãe.

A foto dividiu opiniões dos seguidores do filho de Karina. Nela, Enrico aparece usando um canudinho para beber. Na legenda, a mamãe não escondeu a alegria ao contar que ele já sabe usar o objeto: “Bom dia gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho”. 

Nos comentários, os fãs ficaram divididos entre os encantos com Enrico e críticas sobre a atitude da mãe em usar canudos plásticos em sua rotina, alegando questões ambientais. Veja os comentários!

Veja também:

Amaury Nunes curte dia de sol com Enrico Bacchi e brinca: “Piscininha, amor”



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here