Karina Bacchi (Instagram)

Nesta quinta-feira (9) Karina Bacchi surpreendeu seus fãs ao revelar que está grávida do primeiro filho aos 40 anos! A novidade foi contada pela atriz em entrevista à revista “Contigo!”, que traz a loira com a barriguinha de fora na capa da próxima edição.

Karina optou por uma produção independente e fez tratamento de fertilização in vitro. Mas, só agora resolver divulgar a notícia.

Oi meus queridos, é com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa vitória ! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho.Tanta coisa aconteceu do ano passado pra cá: cirurgia de retirada das trompas, meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia : SIM GRAVIDÍSSIMA, há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida. Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar… Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes, mas só Ele tem o poder de fazer germinar . Obrigada Pai e Mãe por me apoiarem e estarem ao meu lado em cada etapa, vibrando amor por mim. A família está crescendo! Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde . Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura , amor e muito afeto, esperando ele chegar …e que assim seja. Te amo, meu anjo“, escreveu a loira ao compartilhar uma foto da capa da revista em seu perfil do Instagram.

A musa fitness se separou recentemente do publicitário Sérgio Amon, com que estava casada há mais de seis anos. Um dos motivos que levou o término foi a divergência no quesito família. Enquanto a gata queria ter filhos, o rapaz preferia manter a relação como estava.

Parabéns a nova mamãe do mundo dos famosos!

Oi meus queridos é com muita alegria que venho compartilhar com vcs essa vitória ! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho ??????✨ Tanta coisa aconteceu do ano passado pra cá: cirurgia de retirada das trompas , meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, , decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia : SIM GRAVIDÍSSIMA ???????????✨, há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida . Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar … Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes mas só Ele tem o poder de fazer germinar . Muito obrigada Doutora Ana Maria Massad e Dra Daniella Castellotti por terem feito o melhor e com êxito termos hoje esse resultado. Obrigada Pai e Mãe por me apoiarem e estarem ao meu lado em cada etapa , vibrando amor por mim ??❤️ a família está crescendo . Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde . Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura , amor e muito afeto, esperando ele chegar …e que assim seja ?????❤️te amo, meu anjo …. #karinabacchi#grávida#13semanas#blessed#pregnant#pregnancy#mãe#feliz . OBRIGADA @tocontigo , @marcelobartolomei @drixtrujillo @gurfein @tocontigo @fabinhoaraujo @luele #babybacchi #bacchimae

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here