Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Karina Bacchi e Sérgio Amon decidiram colocar um ponto final no casamento de quase sete anos. O anúncio do término foi feito pela atriz em entrevista à revista “Quem”.

“Estávamos casados há seis anos e meio, mas nos conhecemos desde os meus 17. Chegou um momento em que nossos planos futuros como um casal não eram mais os mesmos. Cada um pensava de uma forma. A gente vai deixando a vida passar e o fato de chegar aos 40 anos me fez repensar certos valores, como a vontade de ser mãe. Foi um momento de indecisão, de conversas, tentativas, conflitos. Mas tomamos a decisão de nos separar”, disse a loira.

Ainda no bate-papo com a publicação, Karina contou que apesar de estar segura com a decisão, a separação não é fácil. “Lógico que a separação é difícil, dolorida, mas o fato de não sairmos brigados acaba dissolvendo a dor. A mudança é sempre difícil, mas a gente tem que encarar. Eu encarei isso, a morte do meu irmão e vários outros obstáculos que as pessoas nem imaginam. Apesar de ser tão delicada, sou muito forte por dentro e tenho orgulho disso. Estou em paz, segura do que decidi e também empolgada com o que está por vir.”

Por Maíra Lobo



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here