Karina Bacchi faz reflexão e comove os fãs: “Que nível de rendição e entrega você já alcançou?”

Postagem está fazendo grande sucesso na web
Karina Bacchi – Foto: Reprodução/Instagram@karinabacchi

Karina Bacchi resolveu, nesta segunda-feira (28), utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma reflexão mais do que emocionante. Sendo assim, escreveu um texto de Luciano Subirá.

“Onde está seu lugar de Paz? Onde vc tem colocado suas esperanças? Quais vontades você tem seguidos e quais vc tem negado ? …. Que nível de rendição e entrega você já alcançou? Você já se dispôs ao mais profundo nível de doação a Deus? Ou sua vida ainda é valiosa demais aos seus próprios olhos? Essas são perguntas que precisamos fazer
periodicamente”, escreveu Karina Bacchi.

+ Em meio a crise no casamento, Karina Bacchi e Amaury Nunes aparecem juntos

Logo em seguida, Karina Bacchi ainda disparou: “Alcançar essa dimensão de entrega e rendição em que nada mais importa, nem mesmo a nossa própria vida, não apenas fortalecerá nossa intimidade e comunhão com o Senhor, como também nos tornará “imparáveis” e invencíveis diante de nosso Adversário”.

Por fim, Karina Bacchi finalizou a postagem compartilhando mais um trecho de Luciano Subirá. Dese modo, por meio do seu post, escreveu: “Que o Senhor nos dê graça e nos ajude tanto a entender mais profundamente como a praticar esse princípio inegociável do seu reino!”.

+ Karina Bacchi diz que ter posado sem roupa é um de seus ‘maiores arrependimentos’

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Karina Bacchi no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados para a ex-atriz em sua publicação.

+ Karina Bacchi faz linda homenagem ao marido Amaury Nunes: “Te amo e amo nossa história”

Letícia Paes: Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Esse site utiliza cookies Leia mais.