Enrico e Karina – Reprodução: Instagram

Seguida por quase sete milhões de internautas, Karina Bacchi é uma mãezona coruja e sempre costuma compartilhar diversos momentos do seu único filho, o Enrico, que atualmente está com dois anos de idade.

+ Karina Bacchi comemora os 2 anos do filho Enrico com festão; veja as fotos

Na manhã desta segunda-feira, 21, não foi diferente. Dessa vez, Karina usou as suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores como cuida do seu pequeno e mesmo se mostrando super protetora, contou que tenta o deixar livre, mas sempre com um adulto por perto. Segunda ela, dessa forma que ela foi criada.

“Bom dia pessoal ! Vc se acha uma mãe medrosa , do tipo que o filho nem correu e vc já acha que ele vai tropeçar e cair ?😁 conta pra mim ! Ninguém gosta de ver o filho se machucando ou chorando né ?”, começou ela batendo um papo com os seus internautas.

+ Karina Bacchi comemora aniversário cercada de família e amigos

“Mas eu procuro deixar Enrico livre pra tentar suas peripécias na maioria das vezes , claro, sempre comigo ou outro adulto por perto pra qualquer imprevisto . Enrico gosta de liberdade e de sentir que pode fazer tudo sozinho , e eu tb gosto que ele se sinta forte e independente . Fui criada dessa forma e foi ótimo pro meu crescimento”, completou ela.

Para finalizar, ela perguntou aos seus seguidores como elas costumam fazer: “Mas cada um sabe o que é melhor pro seu filho e tb cada criança tem uma personalidade, uma energia e um temperamento diferente né ? Me diz como é na sua casa, com seu filho”, encerrou.

+ Thaeme mostra momento entre a filha Liz e Enrico, filho de Karina Bacchi

Confira a publicação de Karina:

View this post on Instagram

Bom dia pessoal ! Vc se acha uma mãe medrosa , do tipo que o filho nem correu e vc já acha que ele vai tropeçar e cair ?😁 conta pra mim ! Ninguém gosta de ver o filho se machucando ou chorando né ? Mas eu procuro deixar Enrico livre pra tentar suas peripécias na maioria das vezes , claro, sempre comigo ou outro adulto por perto pra qualquer imprevisto . Enrico gosta de liberdade e de sentir que pode fazer tudo sozinho , e eu tb gosto que ele se sinta forte e independente . Fui criada dessa forma e foi ótimo pro meu crescimento . Mas cada um sabe o que é melhor pro seu filho e tb cada criança tem uma personalidade, uma energia e um temperamento diferente né ? Me diz como é na sua casa, com seu filho

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

+ Enrico, filho de Karina Bacchi, surge na academia em clima de malhação e encanta os seguidores



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here