Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Karina Bacchi, mãe de Enrico, usou seu Insatgram, para falar da importância da doação do leite materno.

“Quem acompanhou meu dia a dia desde o nascimento do Enrico viu que amamentei em livre demanda. Sei que foi super importante para a saúde do @enricobacchioficial tanto que o amamento até hoje. Essa é a vontade de muitas mães mas , por diversos motivos, algumas não conseguem amamentar. É uma crise difícil de atravessar e , com a ajuda de outras mães e do trabalho maravilhoso dos bancos de leite, muitas mulheres conseguem acesso a leite materno para dar aos seus bebês!

O Brasil é o primeiro no mundo em doação de leite materno, mas ainda estamos a 40% de entregar leite suficiente para atender a todas as mães que querem ajuda. A Panasonic escolheu dar voz à causa das doadoras às vésperas do Dia das Mães com a ação “Conserve o Amor”, que mostra a importância de manter o leite em refrigeração adequada em casa e no banco de leite, que é fundamental para que a doação não seja perdida e que esse alimento especial chegue a muitos bebês!!”.

Bom dia queridas! Quem acompanhou meu dia a dia desde o nascimento do Enrico viu que amamentei em livre demanda. Sei que foi super importante para a saúde do @enricobacchioficial tanto que o amamento até hoje. Essa é a vontade de muitas mães mas , por diversos motivos, algumas não conseguem amamentar. É uma crise difícil de atravessar e , com a ajuda de outras mães e do trabalho maravilhoso dos bancos de leite, muitas mulheres conseguem acesso a leite materno para dar aos seus bebês! O Brasil é o primeiro no mundo em doação de leite materno, mas ainda estamos a 40% de entregar leite suficiente para atender a todas as mães que querem ajuda. A Panasonic escolheu dar voz à causa das doadoras às vésperas do Dia das Mães com a ação “Conserve o Amor”, que mostra a importância de manter o leite em refrigeração adequada em casa e no banco de leite, que é fundamental para que a doação não seja perdida e que esse alimento especial chegue a muitos bebês!!” #conserveoamor #diadasmaes @panasonicbrasil

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Nascimento de Enrico

Karina Bacchi e Baby Bacchi (Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi e Baby Bacchi (Reprodução/Instagram/ Foto: maymartinez)

Enrico veio ao mundo no dia 8 de agosto de 2017. O pequeno que nasceu em uma maternidade de Miami, nos Estados Unidos, é fruto de um tratamento de fertilização in vitro.

Enrico comemora 1 milhão de seguidores

Filho de Karina Bacchi comemora 1 milhão de seguidores/Instagram
Filho de Karina Bacchi comemora 1 milhão de seguidores/Instagram

O Baby Bacchi, conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram. Na última sexta-feira (27), o perfil compartilhou um click para agradecer ao número alcançado.

““IHUUUUUUU !!! Somos 1 MILHÃO !!!!!!Vvcs são demais ! Obrigado….Confira!

Veja também:

Xuxa publica foto amamentando Sasha pequena – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here