sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Karina Bacchi posa ao lado do filho e faz desabafo sobre rotina com a família

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Enrico e Karina Bacchi – Instagram

- Continua após o anúncio -

Karina Bacchi surgiu em um momento fofo ao lado do filho Enrico, nesta terça-feira (14). Em casa com a família, por conta do isolamento, a atriz vem compartilhando diversos momentos com os seguidores sobre a rotina que tem levado.

Ela iniciou o dia de hoje fazendo um desabafo e pedindo que as pessoas sejam gratas por ter um local para morar e poder estar em casa ao lado dos familiares.

+Karina Bacchi mostra companheirismo do filho durante treino em casa

- Continua após o anúncio -

“Bom dia com alegria de criança e sorriso de esperança por dias melhores. Agradeça pela sua casa, seu teto que te protege, sua família, seu lar. Que Deus abençoe hoje e sempre #ficaemcasa #fiqueemcasa”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios à mamãe e ao filho. “Quanta beleza numa foto só”, escreveu uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+Karina Bacchi encanta a web ao postar o filho tocando instrumento musical

Karina é mãe de Enrico, fruto de uma inseminação artificial. Depois que teve o primeiro herdeiro, a loira conheceu o marido, o empresário Amaury Nunes.

Karina Bacchi fala sobre adoção e faz revelações sobre vida pessoal

Em entrevista à revista Veja, Karina Bacchi revelou que é gente como a gente e vive deixando para pagar boletos atrasados. Mas, o motivo não é falta de dinheiro e sim esquecimento.

“E pago um monte atrasado porque perco a data de vencimento. Sou dona de casa, faço supermercado, troco móveis. Administrar uma família não é fácil. Somos eu e o Amaury, meu marido. Damos banho no Enrico, trocamos a fralda dele, não temos 500 empregados para isso. Só uma, que limpa a casa e faz comida. É corrido e difícil, pois ainda preciso parar e postas no Instagram”, contou ela.

A atriz ainda deu detalhes sobre os planos de adoção e fez um comentário sobre escolher uma criança parecida com ela.

+Karina Bacchi se diverte em viagem com a família

“Não descartamos, lá na frente, a adoção. Quero aumentar a família. Mas confesso que gostei da experiência de estar grávida. Nasci para ser mãe. Queria outros dez, mas não dá tempo…Não preciso ter um filho de outra cor de pele, de mãos dadas comigo, para levantar uma bandeira. Tenho há mais de vinte anos uma ONG em Paraisópolis, onde convivemos com várias etnias. Se eu fosse racista, como dizem na internet, não faria um trabalho assim com a minha família envolvida.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos