Nesta quinta-feira, 20 de abril, uma mudança pegou os usuários do Twitter de surpresa. Isso, porque grandes celebridades da mídia perderam o selo azul de verificado, que era importante para reconhecer se aquela conta era a oficial do artista. Desse modo, a cantora Karol Conká, de 37 anos de idade, foi uma das que mostrou descontentamento com a modificação.
“Elon Musk, eu não quero que me cobre o selo de verificado enquanto eu estiver no Twitter, entendeu? Respeita a Mamacita”, escreveu a ex-participante da vigésima primeira temporada do ‘Big Brother Brasil‘ em seu perfil na rede social.
+ Karol Conká comemora show em Carnaval de Salvador: ‘Respeita as mamacitas’
Vale lembrar que, desde que o bilionário Elon Musk adquiriu o microblog, ele criou o Twitter Blue, que é um serviço por assinatura. A partir de hoje, apenas as pessoas que adquirirem o recurso terão acesso ao verificado.
No entanto, se engana quem acha que foi só a dona do hit ‘Tombei’ que reclamou da mudança. Outras personalidades da mídia também vieram a público se posicionar sobre a alteração das diretrizes.
+ Karol Conká se revolta com comentário de Gabriel Fop: ‘Nada a ver’
Mais sobre a matéria do Twitter
Com isso, Rafa Kalimann brincou com o fato de ter perdido o selo: “Eu não perdi meu verificado, o verificado que me perdeu”. “Eu imaginava que Elon Musk ia fazer algo assim… Deixar algumas contas ilustres verificadas para as pessoas acharem que pagaram pelo Twitter Blue e influenciar elas a pagarem também. Vergonhoso”, criticou o influenciador digital Felipe Neto.
“O cara tomou o verificado de geral, vai se f*der. Eu sou orgulhoso tem nem jeito de compra de volta”, digitou o ator João Guilherme. “Pois, eu pago para continuar com o meu verificado, sim. Eu, hein! Perco só se o homi tirar a força. Sou ‘tuiteiro’ raiz, desde quando tudo isso era só mato”, declarou o ex-BBB Gil do Vigor.