Portal MSN

Karoline Lima rompe o silêncio e revela se deixará a filha manter relação com o ex, Éder Militão

Karoline Lima foi questionada pelos seguidores com relação ao longo tempo que Cecília, a filha pequena, está acompanhada de Éder Militão.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Karoline Lima celebra dois meses da filha, Cecília – Instagram

A influenciadora digital Karoline Lima viveu um momento de interação com os seus fãs e admiradores na última quinta-feira, dia 26 de janeiro. Na oportunidade, a jovem de 26 anos explicou que a filha pequena, Cecília, de seis meses de vida, segue na Espanha acompanhada do pai, o jogador de futebol Éder Militão, de 25, de quem se separou há pouco tempo.

- Continua após o anúncio -

Por meio dos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, a influenciadora digital disse que Éder Militão ultrapassou o número de dias combinados para permanecer com a herdeira. Entretanto, a jovem garantiu que não interferirá na situação, uma vez que preza pelo desenvolvimento de Cecília em meio ao convívio paterno, razão pela qual jamais impedirá o contato entre o genitor e a herdeira.

Susto! Karoline Lima sofre acidente doméstico

Tudo começou quando um admirador utilizou da caixinha de perguntas e respostas por ela disponibilizada nos Stories para questionar o paradeiro de Cecília. Os fãs estão acostumados com a bebê aparecendo em diversas publicações da influenciadora digital e notaram a longa ausência dos últimos dias. Neste momento, Karoline Lima falou sobre a estadia da filha na Espanha acompanhada pelo pai.

- Continua após o anúncio -

“Porque você está deixando a Rainha tanto tempo longe?”, quis saber o fã. Karoline Lima, por sua vez, advertiu que não caberia a ela interferir no relacionamento entre os dois. “Não é questão de ‘deixar’. Independente de qualquer coisa, ela tem o pai dela e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela. Houve um problema realmente nessa quantidade de dias que não foi o combinado, mas ok. Que tudo se resolva da melhor maneira e que ela sempre tenha contato com a família dela da melhor maneira possível”, explicou.

Karoline Lima fez desabafo sobre maternidade

- Continua após o anúncio -

Ainda que pense dessa forma, Karoline Lima não esconde dos fãs e admiradores o sofrimento em razão do distanciamento da criança. Em conversa com o público, a influenciadora digital admitiu que a grande saudade que guarda pela pequena está lhe trazendo problemas de saúde, incluindo baixa energia.

Karoline Lima
Karoline Lima – Stories do Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!