Kaysar Dadour relembra bastidores de ‘Carcereiros’ ao lado de Jackson Antunes: “meu grande irmão”

4
Kaysar Dadour e Jackson Antunes contracenaram no filme ‘Carcereiros’ – Instagram

Muito conhecido e querido desde que participou do ‘Big Brother Brasil’, Kaysar Dadour fez sua estreia como ator no filme ‘Carcereiros’. Na quinta-feira (11), Jackson Antunes, que também integrou o elenco da produção, fez um ‘tbt’ ao lado do sírio. “Temo uns cabôco que a gente conhece que vira cuma irmão. Dia brando!’, escreveu o ator veterano no Instagram.

Kaysar amou a lembrança e repostou a mensagem em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (12). “meu grande irmão”, escreveu o sírio na legenda da imagem onde aparece ao lado do amigo.

Os seguidores do ex-BBB e agora ator amaram conferir o registro. “Gostaria muito de ver vocês juntos em outro trabalho. Dois grandes atores e amigos! Te amo, meu menino querido ❤”, escreveu uma. “Amigos que falam neh? ❤❤❤  amoooooo ícones”, disse outra. “Que dupla talento puro ❤❤❤”, elogiou mais um.

Os ator veterano e o estreante contracenaram no filme Carcereiros, que também foi uma série produzida pelo Globoplay. Na trama, que também foi apresentada como minissérie em quatro capítulos na TV Globo, Kaysar vive Adbel, terrorista que faz da vida de Adriano um inferno, ao colocar o presídio onde o agente penitenciário trabalha na mira de invasores. Rodado em 2018, ‘Carcereiros — A noite sem fim’ marcou a estreia do ex-BBB como ator.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here