kaysar Dadour – Instagram/Carlos Armando

Desde o Big Brother Brasil 2018, a vida de Kaysar Dadour nunca mais foi a mesma. Além de ganhar a fama, sendo reconhecido pela característica carismática que apresentou durante o reality show, ele também estreou como ator na novela ‘Órfãos da Terra’ e no cinema, este ano, em ‘Carcereiros’.

+Alvo de fraude, Kaysar Dadour revela e alerta sobre golpe

A mais recente conquista do sírio mais brasileiro que existe foi a vitória no Dança dos Famosos, atração do programa Domingão do Faustão. O ex-BBB mostrou que arrasa na dança e tirou onda ao lado da professora Mayara Araújo.

Mas o que será que o ano de 2020 reserva para Kaysar? O portal Gshow fez uma brincadeira com o sírio e mostrou quais são as previsões para o futuro do artista que é do signo de câncer.

+Kaysar Dadour dispara contra boatos de romance com Mayara Araújo

Uma das novidades que apareceram no mapa astral do sírio foi o surgimento de um novo amor. Ele ficou bem empolgado com a novidade. “Eu sempre falo que quero encontrar o amor da minha vida, casar ter filhos e filhas…até agora não encontrei o amor da minha vida…Falo com pai, mãe, avô tio, com quem quiser, não tem problema nenhum”, disse. 

As previsões feitas ainda indicaram que o ator precisa meditar mais no ano que está chegando. “Eu sou muito agitado, até demais, às vezes até me atrapalho por causa disso…Eu tentei uma vez [meditar]…uma vez dormi, outra vez não deu certo”.

+Paolla Oliveira celebra conquista de Kaysar Dadour na Dança dos Famosos

Por último uma das previsões que chamaram mais atenção de Kaysar foi o fato de que ele pode ser papai em 2019, ou ao menos acompanhar uma gestação de perto. “Eu quero muito ter seis filhos na verdade…Pai? Eu? Agora?”, se surpreendeu o ex-BBB.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here