Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

O sírio Kaysar, finalista da edição do ‘BBB18’, participou de uma ação direcionada a refugiados na manhã deste domingo (06) no Estádio Arena Corinthians, em São Paulo. Antes da partida disputada entre Corinthians e Ceará, ele vestiu a camisa “Time dos Povos” e junto com muitas crianças, alertou sobre a condição dos refugiados que vivem no Brasil e no mundo.

Após a apresentação, ele também deu entrevista para o jornalista de esportes da Globo que estava no local e falou sobre a sua relação com o esporte, ressaltando como esta prática pode mudar a vida das pessoas. O sírio deu uma volta pelo estádio e retribuiu o carinho recebido pelos torcedores que gritavam pelo seu nome.

No fim do evento, ele apareceu em suas redes sociais e agradeceu a atenção e carinho das pessoas que apoiaram a ação.

Confira:

Obrigado por tudo Brasil! ??

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Respeito "Time dos Povos". Brasil te amoooo #brasil #respeitaosrefugiados

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Ana Clara faz desabafo nas redes sociais

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/I

Na tarde desta última sexta-feira (04), a ex-BBB Ana Clara usou o seu Stories no Instagram, para fazer um desabafo aos seus seguidores. Acontece que alguns internautas andam criticando a moça por ela repetir looks em eventos.

Ela, vale dizer, já contabiliza quase 6 milhões de seguidores no Instagram. No vídeo a ruiva falou que continuará mantendo a sua essência e que não irá mudar o seu jeito de ser para atender as expectativas de certas pessoas.

“Queria deixar vocês bem cientes de que eu leio praticamente tudo o que acontece no Twitter e no Instagram. Então eu queria deixar uma coisa bem combinada entre a gente, que acho que não está muito claro”, iniciou Ana Clara….Leia Mais!

Confira também:

Vestido de Homem-Aranha, Kaysar visita crianças em hospital



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here