Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Na tarde desta última sexta-feira (04), a ex-BBB Ana Clara usou o seu Stories no Instagram, para fazer um desabafo aos seus seguidores. Acontece que alguns internautas andam criticando a moça por ela repetir looks em eventos.

Ela, vale dizer, já contabiliza quase 6 milhões de seguidores no Instagram. No vídeo a ruiva falou que continuará mantendo a sua essência e que não irá mudar o seu jeito de ser para atender as expectativas de certas pessoas.

“Queria deixar vocês bem cientes de que eu leio praticamente tudo o que acontece no Twitter e no Instagram. Então eu queria deixar uma coisa bem combinada entre a gente, que acho que não está muito claro”, iniciou Ana Clara.

“Não sou em absolutamente nada diferente da pessoa que passou pelo programa duas semanas atrás. Continuo exatamente a mesma Ana Clara, e não é por que eu saí da casa e agora tenho tantos seguidores, graças a Deus, que eu vou me tornar uma pessoa diferente em vários aspectos”, continuou ela.

Ela ainda disse: “Eu tenho meu jeito, tenho meus costumes. Não vou começar a sair montada que nem uma boneca. Eu não vou mudar minhas prioridades por que algumas pessoas acham que tem que dar pitaco. Eu sou assim mesmo, passei três meses usando calça de moletom, todo mundo sabe que, se eu tiver vontade de usar moletom, vou usar”.

“Eu queria que vocês respeitassem o meu jeito, quem assistiu o programa sabe que eu sou assim. Eu não consigo entender por que estão tentando me mudar. Eu amo compartilhar minhas coisas aqui, adoro fazer Stories, adoro postar foto, e eu tenho meu jeito. Me respeita”, finalizou a ruiva.

Salário

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Desde que saiu do Big Brother Brasil, Ana Clara tem colhido ótimos frutos. Além do reconhecimento dos famosos, a carioca também conquistou o público, alcançando a marca de 5,7 milhões de seguidores e perde somente para as musas e ex-BBBs Grazi Massafera e Sabrina Sato… Leia mais!

Veja também:

Ana Clara aparece com modelito ousado em show de Luan Santana

Ex-BBB Ana Clara deve integrar núcleo artístico da Globo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here