Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

Quando Kaysar estava no BBB18, por diversas vezes ele se sentiu sozinho, pois dentro da casa muitos não queria saber de conversar com ele, pelo contrário, estava sempre sendo ignorado por um dos colegas de confinamento. O que o sírio não sabia é que fora da casa tinha uma legião de fãs torcendo por ele.

Agora que o reality terminou, as coisas mudaram e foi só ele comentar um problema que vem enfrentando para receber o apoio imediato de sua torcida. Através de seu Stories no Instagram, Kaysar Dadour contou que está sendo vítima de hackers e que eles pretendem derrubar seu perfil, por isso ele vem encontrando dificuldade para usar a rede social.

Desculpa, não postei nada hoje, mas estou com um problema muito sério aqui no Instagram. Tô sendo atacado, vários hackers aqui no Instagram“, contou o sírio, que disse ter feito de tudo para resolver o problema, mas que contava com a ajuda dos fãs.

Confira o vídeo:

‘Kaysar não anda sozinho’, em poucos minutos se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, deixando claro para o ex-BBB que ele agora não precisa se sentir só, como aconteceu tantas vezes no reality global.

“Como alguém quer fazer mal pra essa pessoinha, como? Não entenderei nuncaaaaa! Ele só quer trazer a família pro Brasil e viver feliz”, protestou um internauta. “Você nunca estará só, estaremos sempre aqui por você”, comentou outro.

Confira outros comentários deixados pelos fãs:

Kaysar era grande favorito

Kaysar foi o vice-campeão do BBB18, o que acabou gerando grande revolta nas redes sociais, pois desde o início do reality, ele se tornou o grande favorito. Seu sonho era faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão e conseguir trazer os pais para o Brasil, mas o fato de não ter conquistado seu objetivo não afetou em nada os planos do sírio. Quem o acompanhou nas provas de resistência sabe muito bem que ele não desiste nunca.

Desde que saiu do reality global, Kaysar vem trabalhando muito, a agenda está repleta de compromissos e ele continua na batalha para ter a família com ele aqui no Brasil, todos reunidos, longe dos horrores da guerra e se depender dos fãs, ele conseguirá isto em breve.

Colaborou: Russel



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here