Kaysar / Instagram

O ex-BBB Kaysar usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (29) para dar uma notícia para os seus seguidores.

Com um vídeo ao lado da família, ele avisou que tomou uma decisão muito importante para a sua vida. O ator está há cinco anos no Brasil como refugiado, desde que deixou a Síria devido as guerras, e no post disse que vai realizar um grande sonho.

Animado, na legenda do vídeo Kaysar avisou que vai pedir cidadania brasileira na Policia Federal nesta terça-feira (30).

“Vou realizar mais um grande sonho! Eu vou virar brasileiro de alma, coração e documentação. E daqui uns anos vou fazer para a minha família e vamos ser uma família síria-brasileira. Vai demorar um pouquinho, mas vai dar tudo certo”, disse ele.

“Daqui a um mês, vou fazer cinco anos no meu país Brasil. Tenho tanta gratidão e orgulho dessa terra tão amada. Dia 30 de abril de 2019, terça-feira, pode parecer um dia normal, mas para mim será mais uma mudança muito importante na minha vida. Só agora estou habilitado a dar entrada com a documentação na Polícia Federal do Paraná para realizar mais um grande sonho, minha cidadania brasileira”, contou ele.

“Não vejo hora de poder dizer com meu peito cheio de amor e de orgulho que sou um brasileiro de alma e de documentos. Vai demorar um pouquinho ainda, mas já é o primeiro passo para essa conquista. E daqui 4 ou 5 anos, se Deus quiser, vamos dar a entrada nós processos da minha família também. Estamos muito felizes e esperançosos para que de tudo certo e assim possamos continuar bem felizes nessa terra abençoada”.

Kaysar, vale lembrar, está no elenco da novel das seis, ‘Órfãos da Terra’, da Globo. Na trama ele interpreta Fauze, um dos seguranças do sheik Aziz (Herson Capri).

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Daqui a um mês, vou fazer cinco anos no meu país Brasil 🇧🇷. Tenho tanta gratidão e orgulho dessa terra tão amada. Dia 30 de abril de 2019, terça-feira, pode parecer um dia normal, mas para mim será mais uma mudança muito importante na minha vida. Só agora estou habilitado a dar entrada com a documentação na Polícia Federal do Paraná para realizar mais um grande sonho, minha cidadania brasileira. Não vejo hora de poder dizer com meu peito cheio de amor e de orgulho que sou um Brasileiro de alma e de documentos. Vai demorar um pouquinho ainda, mas já é o primeiro passo para essa conquista. E daqui 4-5 anos se Deus quiser vamos dar a entrada nós processos da minha família também. Estamos muito felizes e esperançosos para que de tudo certo e assim possamos continuar bem felizes nessa terra abençoada❤️🙏🇧🇷❤️ #kaysardadour #melhordianomundo #caracocara #kaysar #famíliadadour @celinedadour

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Vinda ao Brasil e novela

O sírio mais amado do Brasil, Kaysar Dadour foi uma das atrações do ‘Domingão do Faustão‘. No ar na novela das seis ‘Órfãos da Terra‘, o ex-BBB comentou a saída de seu país natal e como sua vida mudou depois disso.

Ele comentou como foi sua chegada ao Brasil e o que fez seguir em frente. Veja!

Kaysar sofre acidente durante cena de luta 

O ex-bbb e vice campeão da penúltima temporada, Kaysar está fazendo o maior sucesso na novela das seis, ‘Órfãos da Terra, seja com o público, na internet e até mesmo nos bastidores.

Encarnando Fauze, um dos seguranças do sheik Aziz (Herson Capri), o personagem já caiu no gosto dos telespectadores.

Na semana passada, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, enquanto gravava uma cena de luta para a trama, se machucou após receber um golpe. Saiba mais!

Veja também: 

Ex-BBB Kaysar quebra tabu e conquista os bastidores da Globo



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here