Rômulo e Kéfera(Foto: Montagem Área Vip)
Rômulo e Kéfera (Foto: Montagem Área Vip)

Kéfera que ganhou fama graças ao seu canal no youtube, conseguiu seu primeiro papel na televisão e atualmente está no elenco de ‘Espelho da Vida’. Assim como a influenciadora digital, Rômulo Arantes também está na trama e os dois parecem ter ficado bastante amigos desde que começaram a contracenar juntos.

De acordo com o colunista Leo Dias, os dois estão bastante próximos nos últimos tempos e na última quarta (30), eles foram vistos na festa Treta, que aconteceu em Ipanema.

Quem chegou primeiro no evento foi Kéfera que estava acompanhada da também atriz Marcella Rica. Quem chegou depois foi Rômulo Arantes que logo perguntou na portaria da festa se a colega de elenco já havia chegado.

Embora não tenha sido visto nada comprometedor entre eles na festa, de acordo com o colunista, quem via os dois juntos tinha a certeza que estava acontecendo algo a mais entre eles.

Kéfera comemora 26 anos com festa em hotel de luxo no Rio

Festa da Kéfera/Reprodução
Festa da Kéfera/Reprodução

Parabéns para você! A atriz e youtuber Kéfera Buchmann completou 26 anos e comemorou com uma festa de arromba. A cerimonia foi realizada no último sábado (27), em um dos hotéis mais conhecidos no Rio de Janeiro, o Rio Othon Palace.

Para a festa, Kéfera, no ar no folhetim ‘Espelho da Vida‘ escolheu uma decoração cinematográfica. Na legenda da publicação, a atriz agradeceu e revelou que a festa, apesar de toda a produção, foi feita em apenas 72 horas…Confira!

Kéfera se irrita no ‘Encontro’ ao vivo e rapaz da plateia passa vergonha

Em um programa no ano passado, o tema do programa ‘Encontro‘, apresentado por Fátima Bernardes na Rede Globo, foi feminismo. Uma das convidadas do programa era a atriz. Tudo ia bem até um homem da platéia começar a falar sobre o tema.

Fátima Bernardes se dirigiu até a plateia para falar com alguns espectadores sobre seu ponto de vista, mas um rapaz chamou a atenção ao declarar que não concordava com algumas questões feministas.

Na teoria elas falam que tem que respeitar, mas na prática começam com agressões”, começou ele, e relatou o fato de um homem que foi atacado por mulheres por causa da sua opinião. “Os direitos não são iguais. Quando elas falam em assédio, tudo bem, mas…”, disse ele, sendo interrompido pela atriz… Confira!

Veja também:

Humorista Léo Lins crítica Kéfera Buchmann após polêmica sobre feminismo



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here