MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Kéfera se pronuncia após polêmica do pepino e gelatina diet

Kéfera se defende após aparecer comendo pepino e gelatina diet em pó nas redes sociais.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kéfera – Reprodução/Instagram

Kéfera gerou polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo em que aparece comendo pepino e gelatina em pó diet para controlar a compulsão por doces. Rapidamente, vários usuários criticaram a atitude da influenciadora, dizendo que ela estava incentivando a compulsão alimentar e a dietas extremas.

- Continua após o anúncio -

Kéfera revela quantos quilos ganhou no final do ano

Em resposta, Kéfera publicou um vídeo explicando que sua intenção não foi indicar nenhum tipo de dieta ou alimentação e que isso deve ser feito através do acompanhamento de um profissional. “Eu estava falando sobre o cuidado com a compulsão alimentar, a importância de procurar um profissional. Aí vem a galera que não acompanha e pega um negócio para causar e fazer polêmica”, inicia, afirmando que o público criou uma polêmica desnecessária.

Na sequência, ela fez um alerta pedindo para que as pessoas procurem um profissional e não façam dietas extremas que podem resultar em problemas de saúde. “Gente, não façam dietas extremas, tenham o acompanhamento de um profissional”, ressalta.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Kéfera diz que nunca incentivou seus seguidores a fazerem dietas extremas 

Kéfera ainda explicou que sempre mostrou o que fez nas redes sociais e nunca passou dieta ou treino para seus seguidores. “Espero que tenha ficado claro que dá para comer de tudo, é só você ter o acompanhamento de um profissional. Nunca passei dieta nem treino aqui para vocês. Sempre mostrei o que fiz”, completou.

Kéfera faz harmonização facial e vira alvo de críticas na web

No vídeo, ela aparece adicionando gelatina diet em um pepino para controlar a sua vontade de comer doce. “Está com vontade de doce? Está fazendo estratégia igual eu para lidar com a compulsão? Tem um plano a ser seguido? Um objetivo que está difícil? Zero calorias. Super doce”, destaca a influencer.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!