Kelly Key – Instagram/Reprodução

Ah o ‘Prêmio Multishow’… Ele parecia uma constelação: só estrelas no local. Uma das convidadas chamou a atenção por conta de despertar nostalgia nos fãs: a cantora Kelly Key.

+ Kelly Key revela questionamentos sobre relação da filha com Mico Freitas: “Maldosos”

Para quem não sabe ainda, ela, que antes era cantora e conquistou o Brasil com alguns hits, que, há pouco mais de cinco anos estava afastada da música, retornará aos palcos na Festa da Alice, que ocorrerá em duas semanas.

Em entrevista ao portal UOL, ela falou sobre as expectativas: “Estou ansiosa, mas não nervosa. A maturidade me trouxe uma tranquilidade muito grande. E estou cercada por uma equipe incrível, que me deixa confortável”.

A cantora, que iniciou sua carreira aos 18 anos e hoje está com 35, deu mais detalhes: “Já tinha recebido o convite da Warner Music há três anos, mas só aceitei agora porque achei que era o momento. E ainda juntou com a ideia do Chá da Alice e deu tudo certo. Vamos lançar três EPs até 2020”.

Casado há 18 anos, Mico Freitas, marido de Kelly Key, revela segredo para o relacionamento não cair na rotina

Sobre os looks e o maridão, é só elogios. Ele, inclusive a ajuda bastante: “Ele me coloca pra cima. Me dá paz. Mas estou me achando linda neste vestido cheio de lantejoulas. Minha bunda ainda está dura”, disse ela.

Vale lembrar que o maridão Mico Freitas, nos últimos dias foi motivo de polêmica para a cantora. Os internautas fazem inúmeros questionamentos sobre sua relação com Suzanna Freitas, a filha de Kelly de outro relacionamento.

Filho de Kelly Key dá entrada no hospital e realiza cirurgia de emergência

Em suas redes sociais, Kelly Key disparou: “É extremamente irritante. Isso me tira muito do sério, não tem como não citar. Já vi comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos de pessoas nas redes sociais da minha filha para falar da relação deles”, disparou ela. “Nojentos a um nível que é muito desagradável”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here